close
logorovivo2

Médico de RO apresenta trabalho em Congresso de Cirurgia Bariátrica, no EUA

O Obesity Week 2017 é o maior conclave médico do mundo sobre obesidade.

DA REDAÇÃO

6 de Novembro de 2017 às 09:10

Médico de RO apresenta trabalho em Congresso de Cirurgia Bariátrica, no EUA

FOTO: (Divulgação)

O médico Thiago Patta, titular do Instituto Vigor, sediado em Porto Velho, apresentou trabalho, previamente selecioando, no Congresso Americano de Cirurgia Bariátrica, que aconteceu neste final de semana em Washington, Capital dos USA.

O Obesity Week 2017 é o maior conclave médico do mundo sobre obesidade. Thiago Patta, que já referência na Região Norte do Brasil, foi convidado para participar do evento pelos especialistas Dr. Almino Ramos e Dr. Caetano Marquesini, duas das maiores autoridades do Brasil em bariatria.

O médico rondoniense nascido em Ariquemes, acabara de retornar do 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica realizado no Centro de Convenções de Florianópolis, Santa Catarina, onde também, apresentara vários dos seus trabalhos.

Agora, no Obesity Week 2016, onde apresentou sua técnica para médicos do mundo todo, viu seus estudos, pesquisas e técnica aprimorada, serem reconhecidas mundialmente.

APROVA CIRURGIA CONTRA DIABETES

O Conselho Federal de Medicina – CFM, reconheceu, dia 1º de outubro, a Cirurgia Metabólica (Cir. Contra o Diabetes). Para pacientes com IMC entre 30-35. Uma excelente notícia para os Obesos Leves e Diabéticos.

 

Medida segue a tendência mundial e beneficiará a milhares de pacientes que sofrem com esta enfermidade. O fato alvissareiro se deve a todos os pesquisadores Brasileiros envolvidos e a SBCBM.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS