close
logorovivo2

Emenda de deputado federal Marcos Rogério esfarela em Ji-Paraná

Aproximadamente 95% dos recursos gastos na obra foram de emenda parlamentar do Dep. Federal Marcos Rogério (DEM) e os outros 5% contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná

DA REDAÇÃO

27 de Abril de 2017 às 10:26

Emenda de deputado federal Marcos Rogério esfarela em Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

Moradores de Ji-Paraná estão indignados com a obra administrada pela Prefeitura de Ji-Paraná que contratou a empresa RONDOMAR CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA, CNPJ nº 04.596.384/0001-08 para pavimentação e drenagem da Rua Menezes Filho, Bairro Bela Vista.

A pavimentação não suportou a chuva e o volume de veículos que trafegam pelo local. O prefeito Jesualdo Pires em entrevista na mídia local reconheceu a má qualidade dos serviços. Durante a execução da pavimentação da Rua Menezes Filho equipe de engenheiros da Prefeitura de Ji-Paraná acompanhou a execução do projeto e, efetuaram medições atestando o cumprimento do contrato para ser liberados recursos para a empresa Rondomar.

Aproximadamente 95% dos recursos gastos na obra foram de emenda parlamentar do Dep. Federal Marcos Rogério (DEM) e os outros 5% contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná. A ordem de serviços para iniciar a pavimentação e drenagem foi assinado no mês de setembro de 2014. A Rua Menezes Filho contemplava a pavimentação asfáltica (CBUQ) e drenagem com construção de uma galeria de concreto para captação das águas da chuva no valor aproximado de R$ 1.2 milhões de reais.

Por se tratar de recurso federal a responsabilidade para fiscalização é do TCU e MPF.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS