close
logorovivo2

Casal sofre tentativa de homicídio na BR-364

Casal sofre tentativa de homicídio na BR-364

DA REDAÇÃO

25 de Junho de 2016 às 11:10

Casal sofre tentativa de homicídio na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Um casal foi atingido por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste Sábado (25) na BR 364 próximo a entrada do bairro Santo Antônio.A jovem de 18 anos recebeu um tiro no braço esquerdo, o projétil transfixou e perfurou os seios da vítima, a munição ficou presa ao sutiã.O rapaz de 29 anos foi atingido por dois disparos nas costas, ambos foram socorridos por uma UR Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o HEURO Hospital de Urgências e Emergências.

Segundo ficou apurado pela PM o casal estava numa motocicleta Hornet 600 cilindradas, eles tinha acabado de sair de um lanche na Avenida Porto Velho no Centro, chegando ao semáforo da Avenida Sete de Setembro com a Rua dos Pioneiros apareceu uma dupla numa moto Titan preta e sem dizer nada atirou acertando a jovem.
 
O rapaz acelerou a moto e fugiu entrando na BR 364 sentido Pimenta Bueno, ao chegar frente à TV Allamanda ele viu uma viatura da PM e freou bruscamente para pedir ajuda, como a moto estava em alta velocidade derrapou e o casal caiu.
 
A titan que vinha logo atrás com os dois criminosos chegou na seqüência e eles atiraram duas vezes nas costas do rapaz.A PM também atirou contra a dupla que fugiu sentido bairro Liberdade. O atirador trajava camiseta manga longa branca e o piloto roupas escuras e ambos usavam capacete escuro.
 
 
Em 21 de Dezembro de 2015 o rapaz sofreu uma tentativa de homicídio na Marginal da BR 364 no Bairro Novo Horizonte, os atiradores efetuaram quatro disparos, na época ele foi atingido no Abdômen, o tiro transfixou e saiu nas costa.Coincidentemente a dupla que atirou também estava numa titan preta. O rapaz afirmou que responde por um homicídio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS