close
logorovivo2

População revoltada com promessas eleitorais ateia fogo em pneus

População revoltada com promessas eleitorais ateia fogo em pneus

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2016 às 09:21

População revoltada com promessas eleitorais ateia fogo em pneus

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 19 horas da quinta-feira, 23, moradores do setor 19 e arredores colocaram fogo em madeiras e pneus no cruzamento da Avenida Rondônia com a Avenida 1713, em Vilhena.Segundo algumas pessoas que estavam no movimento, o desrespeito das autoridades políticas fizeram com que o povo chegasse a esse ponto.

Há vários anos, após diversas promessas eleitorais, e esperando o benefício do asfalto, parecia que tudo caminhava para a conclusão, mas há alguns dias as obras pararam, e a poeira está tomando conta dos comércios e das casas.Com isso, a população revoltada queimou madeiras e pneus, fechando a avenida. Porém, não se atentou que próximo ao fogo havia um posto de combustível, fiação telefônica e rede elétrica, colocando assim em perigo, a vida deles próprios.

Veja também: População revoltada incendeia casa de adolescente acusado de matar padrasto

A Polícia Militar acompanhou de perto a movimentação e acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e apagou as chamas.Entretanto, populares afirmaram que todos os dias haverá protesto no local, até que as obras sejam concluídas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS