close
logorovivo2

Mulher é esmagada por carreta na BR-364 e morre ao dar entrada no hospital

Mulher é esmagada por carreta na BR-364 e morre ao dar entrada no hospital

DA REDAÇÃO

5 de Abril de 2016 às 16:14

Mulher é esmagada por carreta na BR-364 e morre ao dar entrada no hospital

FOTO: (Divulgação)

Mais um trágico acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta terça feira (05), na BR-364, perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. De acordo com informações colhidas no local, a motociclista Neuza Maria Medeiros, 46 anos, trafegava pela Avenida Castelo Branco em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha e ao chegar próximo da Ponte do Rio Piarara, resolveu adentrar na BR-364, uma vez que a ponte está interditada, e acabou sendo atropelada por uma carreta, que seguia no sentido Pimenta Bueno.

Com a violência do impacto, a vítima foi projetada embaixo de uma das rodas do pesado veículo, chegando a ficar com parte do quadril dilacerado e as vísceras expostas. O motorista da carreta não prestou socorro a mulher e evadiu-se do local.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local da ocorrência e encaminhou Neuza Maria para o hospital Heuro, onde deu entrada em estado grave. Após alguns minutos, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e coletou informações para tentar identificar a carreta envolvida neste acidente, que até o fechamento desta matéria não havia informações de que a mesma havia sido localizada.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS