close
logorovivo2

Motoqueira bate na lateral de carro e provoca acidente na BR-364

Motoqueira bate na lateral de carro e provoca acidente na BR-364

DA REDAÇÃO

4 de Abril de 2016 às 09:13

Motoqueira bate na lateral de carro e provoca acidente na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Acidente envolvendo uma moto Honda CG Fan 125 com placa de Rolim de Moura, e um carro Fiat Uno com placas de Vilhena, ocorreu no Km 18 da BR-364, após o frigorífico, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Valcileia B. L. da Silva, de 29 anos e Daiane S. Íntimo, de 32 anos, estavam na motocicleta e seguiam sentido Vilhena, quando ao tentar ultrapassar o carro perdeu o controle de direção e acabou batendo na lateral direita do automóvel.

Com isso, caíram no meio da rodovia e se arrastaram por cerca de 20 metros no asfalto. O motorista do Uno para não passar em cima das mulheres desviou para a direita, manobra está que acabou o levando para o meio da vegetação as margens da via.

As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos, apenas danos materiais no automóvel.Porém, testemunhas afirmam que as mulheres estavam em visível estado de embriaguez. Mas apenas o teste do bafômetro, ou o médico legista, irá apontar se estavam conduzindo a moto embriagadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS