close
logorovivo2

População alerta que pneus amontoados pode ser criadouro de aedes aegypti

População alerta que pneus amontoados pode ser criadouro de aedes aegypti

DA REDAÇÃO

9 de Dezembro de 2015 às 08:22

População alerta que pneus amontoados pode ser criadouro de aedes aegypti

FOTO: (Divulgação)

Moradores da comunidade KM 13 também conhecida como Vila Codaron região rural de Porto Velho estão desesperados com uma grande quantidade de pneus que estão amontoados em um pátio, onde funcionava um posto de combustível, que fica localizado na BR 364 sentido Cuiabá.

O pátio está completamente lotado de pneus, que segundo um trabalhador do local o material é enviado para o estado do Mato Grosso, onde é reciclado.

Preocupado com a grande quantidade do material, que pode ser foco de dengue, febre chikungunya, febre amarela e outras doenças alguns dos moradores resolveram fazer um alerta aos órgãos públicos responsáveis por meio da imprensa, para que seja realizada uma fiscalização branda naquela área, pois dentro dos pneus pode ter água acumulada.

Um morador que atendeu nossa equipe de reportagem disse “mesmo com esse monte ai, ainda tem é pouco, tem dias meu amigo que esse pátio fica tão lotado que o material fica para o lado de fora da cobertura, isso é um perigo muito grande para nós, precisamos de ajuda, pois a epidemia dessas doenças estão soltas”. Disse o homem que preferiu não se identificar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS