close
logorovivo2

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

DA REDAÇÃO

6 de Novembro de 2015 às 08:32

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

FOTO: (Divulgação)

Funcionários da empresa de transporte coletivo Rio Madeira se desligaram do sindicato dos motoristas e cobradores e criaram uma comissão para negociar por intermédio da justiça, o pagamento dos salários que estão atrasados desde o mês de agosto.

Eduardo Silva, que lidera essa comissão disse que o grupo tomou a decisão porque não teve as demandas atendidas pelo sindicato da categoria o SITETUPERON, a quem acusou de omissão na defesa dos diretos desses trabalhadores.

Essa comissão esteve reunida no inicio da semana com representantes da Secretaria Municipal de Trânsito a quem informou o desligamento da entidade e confirmou que a justiça determinou a suspensão do repasse feito pelo município para o sindicato.

A reportagem tentou ouvir o presidente do sindicato, Edilson Pereira, para comentar a denúncia mas ele não foi encontrado.

A empresa Rio Madeira deve ficar de fora do novo consórcio que vai assumir o sistema a partir da segunda quinzena deste mês. A empresa, segundo essa comissão, atua no vermelho desde que a prefeitura cassou o contrato e está praticamente sem condições financeiras para se manter no mercado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS