close
logorovivo2

VERGONHA – Jovens compram pneus e saem sem pagar conta

VERGONHA – Jovens compram pneus e saem sem pagar conta

DA REDAÇÃO

15 de Setembro de 2014 às 10:04

VERGONHA – Jovens compram pneus e saem sem pagar conta

FOTO: (Divulgação)

De acordo com a Polícia, dois amigos, identificados como Ícaro Caique Brilhante Silva, de 25 anos e Gabriel de Melo Duarte, de 22 anos, levaram um veículo Fiat Línea, de placas NDW-9948, até uma empresa de revenda de pneus, localizada na Vila Jotão e pediram para substituir os quatros pneus velhos por novos. Depois do trabalho, os jovens entraram no carro e saíram sorrateiramente do comércio, seguindo sentido ao 1º Distrito. 
Ao ver os “clientes” saindo sem pagar a conta, o gerente saiu em acompanhamento no intuito de lembrá-los de quitar a dívida. Quando chegaram na Rua Capitão Silvio, os jovens pararam na frente de uma casa e foram abordados pelo comerciante. Durante a conversa, os dois amigos negaram que tiveram na loja e, em seguida, embarcaram no veículo, saindo em alta velocidade.
Novamente, o gerente fez o acompanhamento, só que desta vez, os jovens furaram todos os semáforos, inclusive dos perigosos cruzamentos da Avenida Transcontinental, até chegar no Bairro Urupá. Com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo SD PM Luciano, o veículo foi parado.
Na frente da Polícia, os jovens tentaram ludibriar a guarnição, jogando a culpa um no outro. Segundo o Ícaro, o seu amigo ficou responsável em pagar a conta. Já o Gabriel, disse ao contrário.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para providências. O veículo Fiat Línea estava com a documentação atrasada e foi recolhido ao pátio da Ciretran.
A Polícia também informou que o indivíduo, Ícaro Caique, já possui passagens por “Posse de Entorpecente”, “Perturbação do Trabalho” e “Desobediência”. Já o seu amigo, Gabriel de Melo, não possui antecedentes criminais.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS