close
logorovivo2

MASTERCHEF: Cozinheiros disputam prova em equipe no Theatro Municipal de São Paulo

Dividido em dois times, eles deverão cozinhar pratos luxuosos e sofisticados para o Balé da Cidade

BAND

22 de Maio de 2018 às 10:44

MASTERCHEF: Cozinheiros disputam prova em equipe no Theatro Municipal de São Paulo

FOTO: (Divulgação)

Nesta terça-feira, 22, às 22h30, os dez competidores restantes do MasterChef Brasil terão de preparar um menu completo em homenagem ao Balé da Cidade de São Paulo.

 

Dividido em duas equipes, eles deverão cozinhar pratos luxuosos e sofisticados, que honrem tanto os 50 anos da companhia quanto o espaço onde cozinham, o Theatro Municipal de São Paulo. A melhor equipe garante mais uma semana na competição.

 

Já na prova de eliminação, os cinco cozinheiros da equipe perdedora enfrentarão um desafio duplo: na primeira parte, eles deverão limpar e deixar perfeita uma peça e carré de cordeiro. Para ajudá-los na tarefa, o chef Henrique Fogaça dará uma verdadeira aula.

 

Somente os melhores serão salvos e subirão ao mezanino. Os concorrentes restantes terão que fazer um prato com a carne. Os cozinheiros amadores que fizerem o pior prato podem deixar o talent show culinário.

 

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS