close

CAMPEONATO: Porto Velho confirma acerto com o meia Alex para disputa do Rondoniense

De acordo com a assessoria do clube, o jogador desembarcou na capital rondoniense na última terça-feira e inicia os trabalhos junto ao elenco da Locomotiva nesta quarta-feira

FUTEBOL DO NORTE

13 de Fevereiro de 2020 às 14:30

CAMPEONATO: Porto Velho confirma acerto com o meia Alex para disputa do Rondoniense

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do Porto Velho confirmou o retorno do meia Alex para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com a assessoria do clube, o jogador desembarcou na capital rondoniense na última terça-feira e inicia os trabalhos junto ao elenco da Locomotiva nesta quarta-feira.

 

Natural de Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo, Alex Ricardo Vieira tem 33 anos e é conhecido no futebol rondoniense, onde atuou pelo Genus, Real Ariquemes e Porto Velho. Fora de Rondônia, ele passou pelo Brusque-SC, Cincão-PR, Goytacaz-RJ, Iguaçu-PR, Imbituba-SC, Nacional-PR, Operário-MT, Paranavaí-PR, Porto-SC, Prudentópolis-PR, PSTCPR, Roma Apucarana-PR, São José-SP, Sinop-MT, União Barbarense-SP e, por último, estava no Barbalha-CE.

 

Alex conquistou dois títulos no futebol rondoniense. O primeiro pelo Genus em 2015 e o segundo pelo Real Ariquemes em 2018. No ano passado, o jogador atuou pelo Porto Velho e chegou até às semifinais da competição. Em seguida, o jogador se transferiu para para o Real Ariquemes para a disputa da Série D do Brasileiro.

 

O Porto Velho divide a liderança do grupo A do Estadual 2020 com o Guajará ambos com quatro pontos.

 

O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS