close

CLUBE: Real Ariquemes pretende anunciar treinador até o dia 30 de outubro

Sobre o elenco para a disputa do Estadual 2020, o Real Ariquemes tem contrato com o goleiro Rodrigo Santos, um dos destaques do Furacão do Jamari na atual temporada

FUTEBOL DO NORTE

9 de Outubro de 2019 às 15:07

CLUBE: Real Ariquemes pretende anunciar treinador até o dia 30 de outubro

FOTO: (Divulgação)

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, revelou que irá anunciar o treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020 até o próximo dia 30 de outubro. A informação foi confirmada pelo dirigente durante o programa No Mundo da Bola desta terça-feira (08/10) na parceria entre Futebol do Norte e Web Rádio Capital FM PVH.

 

"Estamos organizando na nossa mesa uns quatro ou cinco nomes de treinadores para o profissional do ano que vem e um desses nomes é o do técnico Tiago Batizoco, que no momento oportuno a gente vai conversar com todos eles. Para tranquilizar nossos torcedores, iremos divulgar o nome do nosso treinador até dia 30 de outubro", frisou o dirigente.

 

Sobre o elenco para a disputa do Estadual 2020, o Real Ariquemes tem contrato com o goleiro Rodrigo Santos, um dos destaques do Furacão do Jamari na atual temporada. Porém nos próximos dias, o clube pretende divulgar seus primeiros nomes para a competição. "Nos reuniremos até para começar a desenhar essa espinha dorsal do time profissional para 2020. O único certo é o Rodrigo o nosso goleiro que continua treinando. Ele tem um contrato permanente com a gente", encerrou.

 

Campeão Rondoniense em 2017 e 2018, o Real Ariquemes caiu na semifinal do Estadual deste ano para o Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS