close

FUTEBOL: Campeonato Rondoniense Sub-13 terá a participação de 11 clubes

De acordo com o diretor do Departamento Técnico da FFER, Leandro Bratti, a fórmula de disputa, regulamento e tabela da competição estadual devem ser divulgadas ainda nesta semana

FUTEBOL DO NORTE

17 de Setembro de 2019 às 15:31

FUTEBOL: Campeonato Rondoniense Sub-13 terá a participação de 11 clubes

FOTO: (Divulgação)

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou a participação de 11 clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-13. São eles: Avaí Rondônia, Brazuca, Genus, Grêmio Vilhenense, Ji-Paraná, Porto Velho, Real Ariquemes, LFV/Fonte de Água Viva, Lirfar (Escolinha Primavera), Lirfar (Escolinha Rolim) e Saint Germain.

 

De acordo com o diretor do Departamento Técnico da FFER, Leandro Bratti, a fórmula de disputa, regulamento e tabela da competição estadual devem ser divulgadas ainda nesta semana.

 

O Campeonato Rondoniense Sub-13 está previsto para ocorrer no período de 4 a 6 de outubro (primeira fase). Já a fase final está agendada para o período de 25 a 27 de outubro.

 

No ano passado, o Ji-Paraná e Lirfar (Liga de Rolim de Moura) fizeram a decisão do Estadual da categoria. O Galo da BR levou a melhor na final e ficou com o título da competição.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS