close

FASE FINAL: Restam apenas quatro vagas em aberto na 2ª fase do Rondoniense Sub-17

Com Avaí Rondônia e Ji-Paraná garantidos, restam apenas quatro vagas na segunda fase da competição de base

FUTEBOL DO NORTE

12 de Junho de 2019 às 14:35

FASE FINAL: Restam apenas quatro vagas em aberto na 2ª fase do Rondoniense Sub-17

FOTO: (Divulgação)

O Campeonato Rondoniense Sub-17 está chegando em sua reta final e pode definir mais três classificados no próximo final de semana. Com Avaí Rondônia e Ji-Paraná garantidos, restam apenas quatro vagas na segunda fase da competição de base.

 

No grupo A, R1 Esportes tem sete pontos e está bem próximo de atingir o seu objetivo. O clube precisa de um simples empate para confirmar presença na fase seguinte. Já o Brazuca tem apenas um ponto e precisa vencer os dois últimos jogos, torcer por duas derrotas do R1 Esportes e ainda tirar a diferença do saldo de gols entre os clubes. O Guajará é o lanterna com -1.

 

Pelo grupo B todos ainda tem chances de classificação. O Real Ariquemes lidera a chave com sete pontos e precisa de uma vitória diante do Porto Velho para confirmar sua classificação à próxima fase

 

. O Rondoniense é o vice-líder com seis pontos e também pode garantir sua vaga desde que vença o Genus e o Real Ariquemes supere o Genus. O Porto Velho tem cinco pontos e precisa vencer o Real Ariquemes para seguir com chances. Já o Genus tem que vencer seus dois últimos jogos para ainda sonhar com vaga na próxima fase. Pelo grupo C, o Ji-Paraná já está classificado. Com oito pontos, o Galo da BR precisa de uma simples vitória no domingo contra o União Cacoalense para confirmar a primeira posição na chave. O Vilhenense é o vice-líder com quatro pontos e pode confirmar sua classificação no sábado contra o Grêmio. Já o União Cacoalense é o terceiro com um ponto e o Grêmio é o lanterna com -2.

 

Rodada

 

A quinta rodada inicia no sábado com quatro jogos. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará recebe o R1 Esportes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Brazuca encara o Avaí Rondônia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Grêmio duela com o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já às 20 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho recebe o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

No domingo dois jogos movimentam a competição estadual. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná enfrenta o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já às 17 horas (horário de Rondônia), o Genus encara o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS