close
logorovivo2

RONDONIENSE 2019: Genus e Porto Velho travam duelo no Aluizão neste sábado

A partida marca a estreia do Genus na competição estadual, já que o clube havia folgado na rodada passada

FUTEBOL DO NORTE

9 de Fevereiro de 2019 às 10:42

RONDONIENSE 2019: Genus e Porto Velho travam duelo no Aluizão neste sábado

FOTO: (Divulgação)

Genus e Porto Velho se enfrentam na noite deste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 

 


A partida marca a estreia do Genus na competição estadual, já que o clube havia folgado na rodada passada. Já o Porto Velho vem de uma grande vitória sobre o Guajará por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em sua estreia no profissional. 



A expectativa do duelo fica por conta da presença do torcedor no estádio. Na rodada passada, o Porto Velho levou 1803 torcedores ao Aluízio Ferreira para incentivar o Tricolor da Capital. Neste sábado, a torcida do Genus promete comparecer em peso ao estádio. “Queremos contar com o apoio maciço da nossa torcida para nos incentivar em nossa estreia na competição”, disse o vice-presidente do Aurigrená da Capital, Edney Lucas. 



Com uma base aproveitada da equipe do Guajará do ano passado, Tinho Damasceno acredita que o Genus chega para fazer um grande papel na competição. "Esperamos um Genus forte e competitivo que é uma característica nossa. A gente tem peças que individualmente são muito boas. Tecnicamente acredito que vai se sobressair bem durante a competição. Acredito sim que podemos fazer um grande campeonato, espero que seja melhor do que no ano passado já que nesse ano também temos peças de reposição com a chegada de reforços como Juninho (meia) e Felipe Aleluia (goleiro)", frisou. 



Para o jogo deste sábado, o treinador está bastante motivado pela estreia com um duelo entre dois grandes clubes da capital. "É bom quando você enfrenta um adversário motivado e nós também temos nossas motivações. Nós viemos para cá para formar um time forte e competitivo e você encontra um adversário que vem de uma vitória convincente. Sabemos que será um jogo muito bom e temos que nos desdobrar ao máximo para fazer o nosso melhor e neutralizar os pontos fortes deles e impor o nosso ritmo de jogo", destacou. 



Tinho Damasceno ainda tem dúvidas para definir sua equipe. "Eu diria para você que 90% do time já está praticamente definido, faltam apenas alguns ajustes que a gente precisa fazer", encerrou. 



Do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo destacou que será um grande duelo entre as equipes. "Será um bom jogo entre duas equipes com elencos qualificados e que propõem o jogo", frisou. 



Para o clássico diante do Genus, Paulo Eduardo revelou que os jogadores estão um pouco mais tranquilos para o compromisso deste sábado. "Comparando-se com o jogo da estreia a ansiedade é muito menor pois início de competição sempre é tenso porém hoje o nível de concentração é enorme", encerrou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS