close
logorovivo2

ESTADUAL: Barcelona faz amanhã a sua estreia no Campeonato Rondoniense Série A

Até por volta das 11 horas o Barcelona tinha apenas 13 nomes constantes no BID da CBF

FOLHA DO SUL ONLINE

8 de Fevereiro de 2019 às 15:06

ESTADUAL: Barcelona faz amanhã a sua estreia no Campeonato Rondoniense Série A

FOTO: (Divulgação)

 
O Barcelona Futebol Clube inicia amanhã contra o Ji-Paraná a sua caminhada em busca do título do Campeonato Rondoniense. Nos dois últimos anos o clube bateu na trave ficando com o vice-campeonato.


 
Para este ano, a diretoria firmou parceria com uma empresa do Rio de Janeiro que ficou responsável pela montagem do elenco e comissão técnica. O time fez sua pré-temporada no Rio de Janeiro.


 
Amanhã, às 17 horas, os torcedores presentes no Portal da Amazônia poderão, finalmente, conhecer a equipe. Mas, talvez o torcedor ainda não possa ver em campo todo o potencial do Barcelona 2019, isso porque do elenco formado por mais de 30 atletas, até às 11 horas de hoje, apenas 13 nomes contavam no Boletim Informativo Diário – BID da CBF.


 
Pensando na possibilidade de não poder contar com seus titulares, o treinador Marcio Maurício testou outras formações no treino desta manhã, o último antes da estreia. “Temos alguns jogadores que ainda não caíram no BID, mas nós temos trabalhado e confiamos no que nós temos. Estamos pronto para o jogo de amanhã”, disse o treinador que revelou que já tem definido o esquema tático, e que a dúvida recai apenas sobre algumas peças.


 
Barcelona e Ji-Paraná entram em campo às 17 horas deste sábado, 09, no Estádio Portal da Amazônia.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS