close
logorovivo2

TEMPORADA 2019: Real Ariquemes estuda seis nomes para o cargo de treinador

Sobre os reforços para 2019, o Real Ariquemes tem mantido sigilo nas contratações

FUTEBOL DO NORTE

13 de Novembro de 2018 às 11:17

TEMPORADA 2019: Real Ariquemes estuda seis nomes para o cargo de treinador

FOTO: (Divulgação)

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), revelou na última segunda-feira (12/11) que está estudando seis nomes para o cargo de treinador do clube para a temporada 2019. A entrevista foi concedida à Rádio Verde Amazônia, de Ariquemes. 



"Temos seis nomes em uma lista que estamos conversando. Alguns estão fora da realidade, porém a certeza é que ninguém está confirmado como treinador do Rea Ariquemes", frisou o dirigente. 



Dentre os nomes que estão sendo estudados pela diretoria do Furacão do Jamari estão: Roberto Fonseca, que atualmente dirige o Londrina-PR; além do técnico Fábio Luiz, que já comandou o Baré-RR e o Penarol-AM. Os outros nomes são mantidos em sigilo pela diretoria.



Na madrugada desta terça-feira, Chico Pinheiro embarcou para São Paulo para tratar de assuntos referentes a participação do clube na Copa São Paulo e também sobre o trabalho profissional para 2019. "Nessa ida a São Paulo tenho uma conversa com um deles", afirmou.



Sobre os reforços para 2019, o Real Ariquemes tem mantido sigilo nas contratações. "Tenho feito o convite para alguns atletas para voltar. todos eles sem exceção querem voltar, mas a realidade financeira do clube é outra. Se ele aceitar o desafio de jogar com a atual situação financeira será bem-vindo", acrescentou. 



Chico Pinheiro revelou que no trabalho deste ano ocorrerão muitos equívocos e que muito dinheiro foi gasto. "Confesso que para 2018 nós começamos uma pré-temporada muito cedo. Nós ficamos com mais de 60 dias fazendo uma preparação e tivemos um início de temporada muito ruim. Ficamos muito preocupados, tinha Copa do Brasil pela frente, Copa Verde e fomos contratando muito rápido, meio que sem buscar muitas informações. Nesse ano estamos trabalhando no silêncio", encerrou. 



Em 2019, o Real Ariquemes vai disputar o Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o Furacão do Jamari integra o grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS