close
logorovivo2

NOVA CASA: 'Vou tentar de tudo para conduzir o Genus ao topo da tabela', diz Tinho

Tinho Damasceno, que tem 44 anos é a aposta de comando do time da capital. O técnico tem passagens ao longo da carreira pelo Barcelona-SP, Canindé-SE, Feirense-BA, Guajará-RO, Misto-MS, Poconé-MT, Sabiá-MA, Serc-MS e Sumaré-SP

GE

7 de Novembro de 2018 às 09:49

NOVA CASA: 'Vou tentar de tudo para conduzir o Genus ao topo da tabela', diz Tinho

FOTO: (Divulgação)

O técnico Tinho Damasceno, que no início de setembro havia sido anunciado para voltar ao comando o Guajará, agora ele foi confirmado a estar a frente do time da capital, o Genus.

 

A reportagem entrou em contato com o técnico, que confirmou a nova casa. Tinho fez questão de contar sobre o desejo de levar o Genus ao topo da competição.

 

- A gente já bateu o martelo. Essa "espiada" do Genus no meu trabalho já existia desde quando estava no comando o Guajará. Mas agora já está confirmado que estarei a frente do time. Estou muito feliz e vou tentar de tudo para conduzir o Genus ao topo da tabela.

 

Tinho destaca características que são essências, segundo ele, para que o clube conquiste do título de 2019.

 

- Vou tentar fazer de tudo para tentar conduzir o Genus para o topo da tabela. É um time grande, é um time da capital, é um time que tem torcida. Torcida essa que queremos que estejam no estádio para nos apoiar.

 

Tinho Damasceno, que tem 44 anos, tem passagens ao longo da carreira pelo Barcelona-SP, Canindé-SE, Feirense-BA, Guajará-RO, Misto-MS, Poconé-MT, Sabiá-MA, Serc-MS e Sumaré-SP.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS