close
logorovivo2

CAMPEÃO: Porto Velho vence Real Ariquemes e leva o título estadual feminino

Placar fechou em 2 a 0 para a Locomotiva Tricolor que além do título, garante vaga no Campeonato Brasileira A2.

GE

5 de Novembro de 2018 às 11:36

CAMPEÃO: Porto Velho vence Real Ariquemes e leva o título estadual feminino

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho Esporte Clube venceu neste sábado, 3, o Real Ariquemes por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Com a vitória, a Locomotiva garantiu o título do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018. A partida foi válida pelo jogo único da decisão da competição estadual.

 

As duas equipes iniciaram a partida em ritmo intenso, criando boas oportunidades. Aos 33 minutos, o jogo foi paralisado para atendimento da lateral-esquerda Japinha, do Porto Velho, que sofreu um corte na testa. O jogo ficou parado durante oito minutos após saída da ambulância.

 

Com o retorno do confronto, o Real Ariquemes voltou melhor e teve uma oportunidade na área com Alicea, mas a goleira Karla fez defesa. Aos 53’, Monique driblou sua marcadora na área e finalizou forte, mas a goleira Milena também defendeu.

 

Na volta do intervalo, aos quatro minutos, após cruzamento na área, Monique finalizou e abriu o placar para a Locomotiva. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Monique chutou forte e a bola desviou em Regina, que marcou contra.

 

Com este resultado, o Porto Velho conquistou o título do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018 e vai representar o Estado na seletiva do Campeonato Brasileiro Série A2.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS