close
logorovivo2

RECREAÇÃO: Práticas esportivas ao ar livre marcam quarto dia da Semana do Servidor

Oito equipes estão na disputa para levar a primeira colocação

COMUNICAÇÃO TJ

26 de Outubro de 2018 às 09:19

RECREAÇÃO: Práticas esportivas ao ar livre marcam quarto dia da Semana do Servidor

FOTO: (Comunicação TJ)

Uma experiência marcante no processo de integração e que contribui para o alargamento de práticas de sociabilidade entre os servidores do judiciário rondoniense. Foi assim o quarto dia de programação da Semana do Servidor realizado na área recreativa da Associação Amigos, em Porto Velho. O local foi usado como o circuito para a realização das provas recreativas da Gincana do Judiciário.

 

O evento teve adesão expressiva dos servidores que formaram torcidas, usando até equipamentos de percussão e megafone, garantindo, assim, a animação e o apoio moral aos colegas que participavam das provas.

 

Foram diversas atividades esportivas que exploram quase todo o espaço físico do clube. O evento garantiu a realização de provas como circuito de mountain bike, tiro ao alvo, pista de orientação com bússola, corrida com obstáculos, caça à moeda na piscina, caça ao tesouro. Uma das provas que o público interagiu com gritos de guerra e muita buzinadas foi a do caiaque, que um trio de cada equipe tinha que, por revezamento, fazer a travessia de um lado para outro da piscina em menor tempo. 

 

Oito equipes estão na disputa para levar a primeira colocação. Os resultados obtidos nas provas da gincana devem somar na pontuação geral das equipes que desenvolveram outras tarefas na etapa anterior, incluindo a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e coleta de sangue. Para a terceira etapa, que acontece nesta quinta-feira, 25, durante o percurso da Trilha Ecológica serão realizadas tarefas como a coleta de lixo e resposta a um quiz com dez perguntas sobre curiosidades, envolvendo a história regional.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS