close
logorovivo2

INSPIRAÇÃO: "ABC serve de exemplo para a gente", diz presidente do Porto Velho após visitar clube no RN

Encontro entre os presidentes dos clubes do Porto Velho E.C. e do ABC F.C. tem como objetivo o estreitamento. Maranhão diz ver o clube potiguar como referência para o Locomotiva.

GE

25 de Outubro de 2018 às 10:40

INSPIRAÇÃO: "ABC serve de exemplo para a gente", diz presidente do Porto Velho após visitar clube no RN

FOTO: (Divulgação)

Com o objetivo de estreitar os laços com o ABC Futebol Clube-RN, o presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jeanderson Maranhão, foi recebido pelo presidente do clube potiguar, Paulo Tarcísio, na última segunda-feira, 22. O ABC é o clube detentor do maior número de títulos estaduais do Brasil.

 

Maravilhado com as estruturas do clube potiguar, Maranhão diz que conhecer as estruturas do ABC foi uma experiência além do esperado.

 

- Foi uma experiência fantástica. O ABC tem uma certa expressão aqui no Nordeste. É o maior campeão do Brasil e tem mais de 50 títulos regionais, além de ter um centro de treinamento e um estádio próprio com a capacidade para mais de 15 mil pessoas e muitas outras coisas que, se compararmos com a nossa região, é um time gigante – relata.

 

A visita aconteceu na última segunda-feira, 22, o que, segundo Maranhão, o ajudou ter um referencial para o Porto Velho Esporte Clube.

 

- Vamos nos espelhar na forma estrutural deles, pois o ABC serve de exemplo para a gente. Sem falar que eles também têm uma categoria de base atuante, tem um departamento exclusivo para a categoria de base que cuida de toda essa turma. É um espelho tanto na categoria de base como na parte da estruturação, na diretoria e no organograma para fazermos um bom trabalho no Porto Velho – diz.

 

Maranhão presenteia presidente com camisa do Porto Velho Esporte Clube e é recebe outra do ABC — Foto: Jeanderson Maranhão / arquivo pessoal

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS