close
logorovivo2

PREPARAÇÃO: Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

GE

24 de Outubro de 2018 às 17:35

PREPARAÇÃO: Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

FOTO: (Divulgação)

O Guajará está sem treinador. Após o desligamento do técnico Tinho Damasceno e da gerente de futebol Viviane Almeida, que estiveram com o clube este ano, o GEC segue com planejamento para a temporada 2019, mas ainda não anunciou o substituto para comandar o plantel no Campeonato Rondoniense.

 

Segundo a diretoria do Glorioso, vários nomes foram analisados e há um princípio de negociação, porém, nada foi definido até o momento. O elenco que vai disputar o estadual do ano que vem deve ser formado por um time misto, com reforços de outros estados e também com pratas da casa.

 

O plano inicial é poder contar com pelo menos 30 jogadores, incluindo alguns sub-20, que podem ser inscritos como amadores. Ainda sem nenhum jogador anunciado, o foco está apenas no planejamento e no pagamento de dívidas internas ainda pendentes.

 

O diretor executivo Adelino Evangelista, conhecido como “Lauro”, declarou que o Guajará volta forte para 2019 e que o objetivo é buscar vaga em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Brasileirão.

 

- O Tinho teve alguns problemas pessoais e pediu desligamento. A Viviane também pediu porque foi uma contratação pedida por ele, então ela optou por não continuar, mas nos ajudou muito no planejamento da próxima temporada. O foco é formar um time competitivo e que vai dar alegrias ao nosso torcedor – diz o dirigente.

PREPARAÇÃO: Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS