close
logorovivo2

REPRESENTANTE: Judoca cacoalense participa do Campeonato Brasileiro

Tatiany iniciou no judô aos sete anos e desde então vem colecionando bons resultados

ASSESSORIA

20 de Setembro de 2018 às 17:50

REPRESENTANTE: Judoca cacoalense participa do Campeonato Brasileiro

FOTO: (Assessoria)

A nova geração de talentos no judô de Cacoal esta vindo com tudo, e o centro das atenções agora esta voltado para Tatiany Alves de Jesus Rocha, de 11 anos, que ira participar neste fim de semana do Campeonato Brasileiro sub-13. A competição acontecerá nos dias 22 e 23 de Setembro em Campo Grande-MS e reunirá atletas de todo o território nacional.  A competição também somará pontos para o ranking de atletas e dará vagas para o Campeonato Sul e o Pan Americano 2018 sub-13 em Guayaquil no Equador.

 

Tatiany iniciou no judô aos sete anos e desde então vem colecionando bons resultados como, o Estadual de 2017, campeã da Copa Rio Internacional, bronze no Brasileiro Regional de 2017 e campeã em 2018, neste ano também participou dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) e da Copa São Paulo, uma das maiores competições nacionais do judô. “Tatiany sempre foi muito determinada nos treinamentos, se inspirando na Amanda Arraes e tendo como ídolo a judoca multicampeã Sarah Menezes, e acredito plenamente que ela com o titulo e a vaga para o Pan Americano em Novembro”. Nunes, Sensei de Tatiany. 

 

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (Amec), juntamente com a federação de Judô de Rondônia (FEJUR) e a empresa Eucatur estão apoiando Tatiany na competição, sabendo de seu potencial e acreditando fielmente que ela retornará com bons resultados além do ganho de experiência fundamental que é disputar um campeonato de nível nacional.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS