close
logorovivo2

COMUNICADO: Inter anuncia rescisão com meia Seijas

Clube gaúcho acerta saída do meia, que deve retornar para o Santa Fe

GE

16 de Junho de 2018 às 09:57

COMUNICADO: Inter anuncia rescisão com meia Seijas

FOTO: (Divulgação)

Inter anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira, a rescisão contratual com o venezuelano Seijas por meio de uma nota no seu site oficial. O meia estava afastado do elenco principal desde o início desta temporada e acertou a saída. O provável destino do meia é retornar para o Santa Fe, na Colômbia.

 

Os dirigentes costuraram um acordo no qual o Inter economiza mais da metade do que pagaria mensalmente para o jogador em salários até o fim do vínculo. O pagamento da rescisão será parcelado, em acerto semelhante ao feito com o meia Anderson, liberado no início desta temporada.

 

Nesta semana, a imprensa colombiana divulgou um possível acerto do atleta com o Santa Fe, equipe defendida por ele antes de chegar ao Inter. Os dirigentes colorados, no entanto, negaram esta situação na época.

 

O venezuelano de 31 anos atuou por empréstimo à Chapecoense no segundo semestre do ano passado. Participou de 19 partidas e não marcou gols. Ao se reapresentar no começo de 2018 no Beira-Rio, conversou com os dirigentes colorados e foi avisado que não ficaria à disposição do técnico Odair Hellmann. Enquanto o clube buscava uma nova alternativa para a carreira de Seijas, ele seguia os trabalhos com a equipe sub-23 na cidade da Região Metropolitana.

 

Confira o comunicado

 

"O Sport Club Internacional e o meia Luis Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira."

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS