close
logorovivo2

Genus e Barcelona travam duelo no Aluizão nesta quinta

Partida válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018

FUTEBOL DO NORTE

26 de Abril de 2018 às 15:22

Genus e Barcelona travam duelo no Aluizão nesta quinta

FOTO: (Divulgação)

Genus e Barcelona travam duelo nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.



Com 14 pontos na classificação geral, o Genus entra em campo precisando da vitória nos dois próximos jogos para seguir vivo na luta por uma vaga na semifinal do returno. Já o Barcelona é o terceiro colocado com 19 pontos e pode se aproximar da próxima fase nesta quinta-feira.



Do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo não poderá contar com o lateral-esquerdo Elias, que está entregue ao Departamento Médico do clube. Apesar da baixa, o treinador conta com o retorno do zagueiro Luiz Alves, que está recuperado e está à disposição.



O técnico Paulo Eduardo ainda acredita na classificação à próxima fase. “Ficou um pouco distante, mas ainda temos chances matemáticas. Então se temos chances vamos encarar este jogo de quinta como se fosse uma final”, ressaltou.



Já do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco pode contar com o retorno do lateral-direito Guarate para o duelo desta quinta-feira. O jogador, que havia se contundido na estreia do Barcelona na atual temporada, está recuperado e está à disposição.



Para o técnico Tiago Batizoco, este será mais um jogo decisivo para o Barcelona. "Temos que nos concentrar o máximo possível para conseguirmos pontuar", frisou o treinador.



Os ingressos para a partida estarão disponíveis somente na bilheteria do estádio Aluízio Ferreira ao valor de R$ 10,00 (dez reais).

 

Ficha Técnica


Genus x Barcelona


Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 26/04/2018 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Agleison Marcos Monteiro;
Ingressos: R$ 10,00 (valor promocional) na bilheteria do estádio;


Genus
Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Diego (Luiz Alves) e Júlio César; Marcão, Paulão, Jeferson e Juninho; Deivid e Pemaza. Técnico: Paulo Eduardo.


Barcelona
Rocha (Douglas Silva); Jefinho, Bertozzi, Fernando e Jorginho; Jonilson, Jadson, Xavão, Victor Palito e Calado; Andrezinho. Técnico: Tiago Batizoco.

Genus e Barcelona travam duelo no Aluizão nesta quinta

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS