close
logorovivo2

Ji-Paraná terá força máxima contra o Real Ariquemes

Para o técnico Tiago Batizoco, a partida de sábado será um duelo com nível técnico altíssimo

FUTEBOL DO NORTE

8 de Março de 2018 às 12:03

Ji-Paraná terá força máxima contra o Real Ariquemes

FOTO: (Alexandre Almeida)

O Ji-Paraná contará com força máxima para o duelo deste sábado contra o Real Ariquemes, em compromisso válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.



Para o técnico Tiago Batizoco, a partida de sábado será um duelo com nível técnico altíssimo. “As duas equipes contam com atletas qualificados além do Real contar com um atleta que mais ganhou títulos em Rondônia, o Wanderson, que é um exemplo para todos nós aqui em Ji-Paraná”, destacou o treinador.



Com três pontos na classificação, o Ji-Paraná precisa da vitória para seguir próximo do G4 do Estadual. “Momento importante que todos tem oportunidade de mostrar a capacidade de superação. Temos um elenco com atletas experientes e com todos a disposição é importante”, revelou.



No duelo deste sábado, o treinador contará com o retorno do lateral-esquerdo Victor Hugo e do meia Júnior Ji-Paraná, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube.



A provável formação da partida deste sábado será: Roger Paranhos; Paulo Luna; Dhonathan, Helbert e Victor Hugo (Maranhão); Dick, Nick, Tuquinha e Júnior Ji-Paraná; Nilsinho (Assis) e Vinícius Conceição.

O Ji-Paraná enfrenta neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS