close
logorovivo2

Futebol apoiado pela MFM Soluções Ambientais é destaque em campeonatos

A equipe da "MFM Esporte Clube" atualmente disputa dois campeonatos simultaneamente

DA REDAÇÃO

18 de Outubro de 2017 às 09:37

Futebol apoiado pela MFM Soluções Ambientais é destaque em campeonatos

FOTO: (Divulgação)

Em um breve resumo, o aterro sanitário é uma espécie de depósito onde são descartados resíduos sólidos (lixo) provenientes de residências, indústrias, hospitais ou construções.
 
Os aterros sanitários são construídos, na maioria das vezes, em locais distantes das cidades e são de fundamental importância, pois solucionam grande  parte dos problemas causados pelo excesso de lixo gerado. 
 
Em Rondônia duas cidades já são consideradas "destaques" após a implantação dos aterros sanitários "legalizados", os municípios de Vilhena e Cacoal, já realizam há alguns  anos o trabalho de recebimento, e armazenamento dos resíduos sólidos que são produzidos em suas regiões e municípios vizinhos, obedecendo o que determina a lei (12.305) que trata da política nacional dos resíduos sólidos, oque gera mais qualidade de vida para os moradores e preservação do meio ambiente.
 
Os aterros sanitários são de propriedade da empresa particular "MFM Soluções Ambientais" que, além de preocupar-se com o futuro das gerações preservando o planeta, acredita e investe no esporte. Exemplo disso são os recentes resultados obtidos  em campeonatos de  Futebol Society no interior do estado.
 
A equipe da "MFM Esporte Clube" atualmente disputa dois campeonatos simultaneamente. Na cidade de São Felipe do Oeste, a equipe da MFM foi a campeã na última sexta-feira (13), vencendo o time de casa.
 
Numa goleada de 12 x 2 durante  a "21ª Copa da Amizade". Já no sábado (14), o placar não poderia ser diferente, contra o time da cidade de Ji-Paraná, a equipe da "MFM Soluções Ambientais" também levou a melhor num placar de 8x0 contra o time do Jipa. MFM Soluções Ambientais. Bola na rede e compromisso ambiental.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS