close

VEJA: Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil

É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.

UOL

9 de Junho de 2018 às 09:35

VEJA: Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil

FOTO: (Divulgação)

Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil O cantor norte-americano Nicky Jam divulgou nesta sexta-feira, em sua conta no YouTube, o clipe de Live It Up, música oficial da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O vídeo, porém, provocou algumas estranhezas por conta da ocultação de marcas.

 

Grifes que não são parceiras da Fifa acabaram sendo apagadas do vídeo da música – gravada com participações especiais da cantora albanesa Era Istrefi e do rapper e ator norte-americano Will Smith. É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.

 

No Instagram, o cantor também apresentou um pequeno trecho do clipe. Nele, é possível ver a marca estampada no peito de seu casaco.

 

 

A camisa da seleção brasileira vestida por uma criança também é mostrada pelo menos duas vezes sem o símbolo da Nike, fornecedora oficial da CBF. A empresa é concorrente da Adidas, parceira da Fifa.

 

 

Curiosamente, Cristiano Ronaldo aparece vestindo a camisa de Portugal em imagens de arquivo do clipe. Nelas, o símbolo da Nike aparece normalmente.

VEJA: Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS