close

Banda do Vai Quem Quer e o 6º carnaval solidário

A direção da Banda começou a promover o Carnaval Solidário em 2014 e desde então, todo ano colabora com entidades filantrópicas de Porto Velho.

ZEKATRACA

4 de Fevereiro de 2019 às 11:38

Banda do Vai Quem Quer e o 6º carnaval solidário

FOTO: (Divulgação)

Chaveiros, Bandanas e Copos com a logomarca 2019, da Banda do Vai Quem Quer estarão a disposição dos foliões que quiserem colaborar com o “6º Carnaval Solidário da Banda”.

 

Para ganhar o souvenir, é necessário que o folião vá até a sede do maior bloco da Amazônia, à rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e a D. Pedro II e troque os brindes por dois quilos alimentos. Caso a pessoa não queira ou esqueça de levar o alimento, não tem problema, é só comprar por R$ 5 cada brinde. “Você não precisa adquirir dos três brindes, pague pelo que você gostar. O importante é que o valor arrecadado, será investido na compra de alimentos que serão doados a uma entidade filantrópica da nossa cidade”, explicou o diretor financeiro Felipe Andrade.

 

A direção da Banda começou a promover o Carnaval Solidário em 2014 e desde então, todo ano colabora com entidades filantrópicas de Porto Velho. Entre as entidades que já foram agraciadas com alimentos do Carnaval Solidário citamos;Mãe da Terra, Casa da Vó Maria, entidades de Jaci Paraná e o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer entre outras.“No carnaval passado (2018), conseguimos arrecadar 6 toneladas de alimento. Este ano como são três brindes, esperamos dobrar a arrecadação. Salientando que cada 2 quilos de alimento, da direito apenas a um brinde”, explicou a presidente Sicília Andrade.

 

Mesma Camiseta para Dois Eventos

 

Esta é a grande novidade que o folião que adquirir a camiseta da Banda este ano terá, pois, além de ter o direito de brincar dentro do cordão de isolamento no dia 2 de março, durante o desfile do bloco, terá a oportunidade de brincar carnaval sem pagar ingresso, no evento “Ressaca Folia” que vai acontecer na Terça Feira de Carnaval dia 5 de março. Serão 12 horas de carnaval. A festa está marcada para começar ao meio dia do dia 5 de março, com uma feijoada e só terminar a meia-noite.

Participam do Ressaca Folia os blocos Banda do Vai Quem Quer, Murupi e Até que a Noite Vire Dia.

O Ressaca Folia é uma promoção da Cerveja Skol em parceria com os blocos por ela patrocinados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS