close

Banda do Vai Quem Quer abre sua sede neste dia 10 e anuncia programação

Este ano, a direção do maior bloco da região Norte, promoverá no dia 19 deste mês, a troca de dois quilos de alimento não perecível, por um chapéu da Banda

DA REDAÇÃO

13 de Janeiro de 2018 às 16:20

Banda do Vai Quem Quer abre sua sede neste dia 10 e anuncia programação

FOTO: (Divulgação)

Na quarta-feira 10 de janeiro, a Banda do Vai Quem Quer abre sua sede na avenida Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e Carlos Gomes, dando início a venda das camisetas para o carnaval 2018. “Na realidade, começamos nossas atividades carnavalescas deste ano, na noite de segunda-feira (08), com a realização do primeiro ensaio da 'Banda da Banda' comandada pelo Silvinho Santos”, disse a presidente Sicília Andrade.

 

Ação Social

 

Este ano, a direção do maior bloco da região Norte, promoverá no dia 19 deste mês, a troca de dois quilos de alimento não perecível, por um chapéu da Banda. Foram confeccionados apenas 2 Mil chapéus. “Os chapéus são nas cores azul, amarela, verde, e branco. São as cores da seleção brasileira de futebol”, informa a presidente. A troca será realizada apenas na sede da Joaquim Nabuco. “Os alimentos arrecadados serão entregue a entidades que trabalham com pessoas carentes. “Ano passado a promoção foi feita com a troca pela Caneca com a logomarca da Banda, este ano será pelo Chapéu” finalizou Siça.

 

 

Programação



Dia 10/01 abertura da Sede da BVQQ;

 

Dia 18/01 coquetel de lançamento da camisa 2018;

 

Dia 19/01 troca de alimentos pelo chapéu;

 

Dia 27/01 feijoada “esquenta com a imprensa com a participação da Letícia, Musa do Carnaval Carioca;

 

Dia 03/02 feijoada BVQQ pré-desfile;

 

Dia 10/02 Desfile da BVQQ

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS