close
logorovivo2

SENADO: Jesualdo agradece os mais de 195 mil votos recebidos

Jesualdo concorreu ao senado nas Eleições 2018

ASSESSORIA

10 de Outubro de 2018 às 11:13

SENADO: Jesualdo agradece os mais de 195 mil votos recebidos

FOTO: (Assessoria)

O candidato ao senado pelo PSB, Jesualdo Pires, usou as redes sociais e deu entrevistas a emissoras de rádio para agradecer aos eleitores e apoiadores de sua campanha. “Estou muito agradecido por saber que uma quantidade enorme de pessoas confiou em nosso projeto e nas nossas propostas. A todos vocês minha eterna gratidão”, externou Jesualdo.

 

O ex-prefeito de Ji-Paraná disse que está feliz por ter tido a oportunidade de contribuir com o Estado de Rondônia e com sua cidade em quatro mandatos eletivos. “Foram anos em que me dediquei muito ao nosso Estado e tenho a convicção de ter correspondido as expectativas da população em todos os mandatos que exerci”, completou.

 

Sobre este pleito eleitoral, Jesualdo disse que fez uma campanha pé no chão, sem muitos recursos e classificou sua votação nas urnas como muito expressiva.

 

“Tive quase 200 mil votos, numa campanha com muitos concorrentes de peso. Por isso, meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram ao meu lado. Lamento não ter a oportunidade de representar meu Estado, mas continuarei lutando pela democracia e por uma sociedade mais justa”, ressaltou.

 

Jesualdo finalizou dizendo que a política não é o único caminho para contribuir com o desenvolvimento do Estado e que continuará realizando ações junto as diversas instituições com as quais sempre manteve relações de parcerias, especialmente aquelas que possuem atuação voltada a educação e ao amparo de crianças e jovens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS