close
logorovivo2

ELEIÇÕES: Confira a 10ª pesquisa para candidatos a deputado estadual em Rondônia

Veja abaixo

VIA RONDÔNIA

22 de Setembro de 2018 às 11:35

ELEIÇÕES: Confira a 10ª pesquisa para candidatos a deputado estadual em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 

Há exatos 16 dias para a eleição 2018 em Rondônia, a reta final de campanha demonstra que as mudanças na representatividade estadual no quadro político é algo provável. A última pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados monstra a ascensão de muitas lideranças da capital e do interior, apesar do predomínio das primeiras colocações serem de políticos que já detém ou possuíram mandatos eletivos. Na pesquisa espontânea, o deputado estadual Adelino Folador (DEM) mantém a primeira colocação com 4,07%, seguido dos também parlamentares Aélcio da TV (PP) – com 3,52%, e Marcelo Cruz vereador Porto Velho (PTB) com 3,15%.

 

Nas outras colocações, ainda aparecem o Deputado estadual Jesuino Boabaid (PMN) com 2,78%, o deputado Luizinho Goebel (PV), com 2,69%, o ex-secretário de saúde Williames Pimentel (MDB) – 2,595, o empresário Junior  Raposo (PP), com 2,31%.

 

A lista tem ainda nomes como o dos ex-deputados estaduais Adriano Boiadeiro (PODEMOS), o Ezequiel Neiva (MDB), além de Ivonete Gomes (PSDB), Jair Montes (PTC), o ex-prefeito Carlinhos Camurça (PODEMOS), o professor e sindicalista Chico Pinheiro, o vereador de Pimenta Bueno Sérgio Tobias (PSB), o vereador Júnior Cavalcante (PSDC); Fechando os 24 primeiros mais votados, a lista tem ainda Cabo Ramalho (PPS), Professor José Dettoni (PSB), Adailton Fúria (PSD), Pastor Campos (PSC), Rafael Claros (PODEMOS), Ari Saraiva (PSB), Cláudio da Padaria (PDT) e o professor Luizmar Neves (PTC).

 

Se a eleição fosse hoje, esses seriam os 24 mais votados em todo o Estado. Até as duas próximas semanas, muita coisa ainda pode mudar, já que o número de eleitores indecisos é de quase 30%. Na tabela abaixo, confira o nome de todos os candidatos escolhidos na pesquisa pelo eleitor entrevistado, quantas escolhas receberam e o percentual de cada um:

 

  • DADOS  DA PESQUISA:
  • Foi considerado um nível de confiança de 95%. Com este nível de confiança e uma amostra de 1.080,  a margem  de erro da pesquisa é de 3.0 pontos percentuais).
  • AMOSTRAS: (1080)
  • PERÍODO 11 A 13/09/2018
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/09 /2018
  • ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: DIOGO DE MELLO BRITO DA SILVA CONRE N º 8602
  • CONTRATANTE: IVANI MOTA DE ARAUJO/ BRASIL DADOS –
  •                                                                                     RO- 08428/2018

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS