close
logorovivo2

DECISÃO: TRE Determina que emissora inclua Coronel Charlon em debate de hoje no SBT.

Confira a decisão emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral que beneficia o candidato ao governo Coronel Charlon do PRTB a ter assento em debate televisivo.

DA REDAÇÃO

18 de Setembro de 2018 às 17:55

DECISÃO: TRE Determina que emissora inclua Coronel Charlon em debate de hoje no SBT.

FOTO: (Divulgação)

 

Decidido no começo da noite a representação eleitoral, com pedido de tutela de urgência, proposta pelo candidato Charlon da Rocha Silva, candidato ao cargo de Governador pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), junto ao Grupo Furtado de Comunicação (TV Allamanda-SBT), onde alega estar sendo indevidamente excluído do debate entre os candidatos ao governo de Rondônia.

 

O debate que será realizado hoje pela emissora, 18/09/2018, às 22h15. O candidato sustenta que a legislação não imponha às emissoras o dever de oportunizar a sua participação em debates, noentanto pesquisas de opinião pública revelam que o representante estaria entre quatro primeiros colocados nas intenções de voto do eleitorado. Baseado nisso recebeu convites para participar dos que serão realizados pela emissora representada, pela Rede Record e pela Rede Globo.

 

O candidato teve deferimento para participar e a emissora TV Allamanda-SBT deverá assegurar a participação do Coronel Charlon no debate “As determinações deverão ser cumpridas imediatamente. Intime-se a TV Allamanda-SBT com a urgência que o caso requer, servindo esta decisão como mandado”, decretou a Juíza Eleitoral.

 

Confira a decisão na íntegra clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS