close

Padre Fábio de Melo se despende dos palcos e encerra conta no Twitter

"Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Este lugar deixou de ser saudável pra mim", disse ele se referindo ao Twitter

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

13 de Agosto de 2019 às 15:32

Padre Fábio de Melo se despende dos palcos e encerra conta no Twitter

FOTO: (Divulgação)

Uma sumidade nas redes sociais, o padre Fábio de Melo se despedirá dos palcos no dia 14 de dezembro, quando fará seu último show em Minas Gerais. Ele passará a se  dedicar a suas outras áreas de atuação - escritor, apresentador, professor e sacerdote. O sacerdote lançou seu primeiro CD em 2017.


O padre se desligou também do Twitter, onde ele tem nada menos do que sete milhões de seguidores. Ao encerrar a sua conta nessa rede social, ele disse que precisava preservar a sua saúde mental.


"Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim", disse ele se referinto ao Twitter.


A assessoria de imprensa do sacerdote esclareceu que sua decisão de deixar os palcos se deve ao cansaço causado pelas constantes viagens.


O padre nunca escondeu que tem problemas com a depressão. Esse é um tema que vem sendo abordado por ele desde 2017. Mesmo apresentando esse problema, ele não perde a oportunidade de fazer memes e postar vídeos engraçados em suas redes sociais, alcançando milhões curtidas, tanto de pessoas simples como de famosos. Aliás, o padre tem livre trânsito entre os famosos.

 

Fonte: Globo.com

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS