close
logorovivo2

Acadêmicos da Zona Leste lança o samba-enredo dia 30

O evento contará ainda com concurso de Samba de Quadra e homenagem aos sambistas Tavernard e Hudson

DA REDAÇÃO

20 de Novembro de 2018 às 10:36

Acadêmicos da Zona Leste lança o samba-enredo dia 30

FOTO: (agenda porto velho)

A escola de samba Acadêmicos da Zona Leste lança no próximo dia 30/11, às 20 horas, o seu enredo para o Carnaval de 2019. O convidado especial é o interprete da Acadêmicos da Rocinha, do Rio de Janeiro, Ciganerey. O evento integra o projeto cultural “Circuito do Samba”. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

 

O tema do samba-enredo é “Negras Raízes – Os Quatro Eixos do Povoamento Negro em Rondônia”, baseado na pesquisa do historiador Marcos Texeira (doutor). As cores da escola é o verde e rosa.

 

A festa homenageará ainda dois sambistas porto-velhenses, por meio do projeto “Biografia do Samba”, que está em sua segunda edição. Os homenageados são: Antonio Tavernard e Hudson Souza - suas composições serão interpretadas pelo grupo Camafeu.

 

 

Concurso

 

E a programação não para por ai. A presidente do GRES, Anny Mamedes, vai promover também nesse mesmo dia o “II Concurso de Samba de Quadra”. Os vencedores serão premiados em dinheiro. A inscrição é gratuita até o dia 26/11.

 

 Campeã

 

A Zona Leste foi a campeã do desfile do Grupo de Acesso no Carnaval deste ano (2018). O título dá direito à escola a desfilar no Grupo Especial em 2019.

 

Informações: (69) 99376-7694 ou 99258-6763.

 

Fonte: Lenha na Fogueira

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS