close
logorovivo2

SONORA: Cantora de RO é selecionada para o Festival Internacional de Compositoras

O Sonora é um festival independente e que até o momento não possui nenhum apoio financeiro, por isso foi aberta uma vaquinha direta para doação e queremos contar com a ajuda de vocês para poder engorda-la

PAINEL POLÍTICO

31 de Outubro de 2018 às 11:41

SONORA: Cantora de RO é selecionada para o Festival Internacional de Compositoras

FOTO: (Divulgação)

Fernanda Teixeira, 26 anos, nascida e criada em Porto Velho é artista popular, mãe há 7 anos, canta voz e violão há mais de uma década, desenvolvendo sua arte em locais de aglomeração pública, para toda a população Portovelhense. Com vasto repertório que fala da fauna e flora, riquezas de Rondônia, traz consigo composições autorais que sobressaem a realidade do artista independente e de rua. Traz consigo poesia e expressionismo vocal herdado de raízes caboclas do Norte.

 

 

Fernanda já participou de eventos como, “Acustico Lo-fi”, “RondonrockFestival”, “Canta Mulher”, bem como o evento Internacional de Compositoras “SONORA”, cujo qual seleciona nossa cantora Rondoniana para uma breve apresentação em Tocantins! Suas músicas em destaques “Ajuntei todas as pedras”, “Êlá” encontram-se nas redes sociais e são cantadas diariamente nas portas de bancos, restaurantes, feira livre, terminais e pontos turísticos.

 

A Fernanda foi selecionada para representar RO no evento internacional de compositoras SONORA em Tocantins, e necessita de apoio financeiro para tal neste fim de Outubro. O Sonora é um festival independente e que até o momento não possui nenhum apoio financeiro, por isso foi aberta uma vaquinha direta para doação e queremos contar com a ajuda de vocês para poder engorda-la!

 

Vamos Juntas fazer esse evento maravilhoso acontecer!

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS