close
logorovivo2

SONORA: Primeiro dia do Festival Internacional de Compositoras

O Festival Internacional de Compositoras/SONORA surgiu em 2016 e pela primeira vez aterriza no norte

ASSESSORIA

13 de Outubro de 2018 às 08:55

SONORA: Primeiro dia do Festival Internacional de Compositoras

FOTO: (Divulgação)

Começa hoje, pela primeira vez em Porto Velho, o Festival Internacional de de compositoras. O evento tem programação gratuita para o público em geral e tem como principais objetivos dar visibilidade e legitimar a presença da mulher compositora no cenário musical, estimulando o seu fortalecimento no âmbito individual por meio da coletividade. O Festival será realizado na Casa de Cultura Ivan Marrocos, localizada na Av. Carlos Gomes 563 – Caiari, a partir das 16 horas até às 22h.

 

A programação do evento contemplará apresentações musicais de compositoras de Porto Velho, Candeias do Jamari, Ouro Preto D’Oeste e Vilhena, além da demonstração de poesisas, artes visuais, artesanato e uma baquinha de vendas. Tudo organizados por mulheres artistas.

 

 

Sonora Festival

 

O Festival Internacional de Compositoras/SONORA surgiu em 2016 e pela primeira vez aterriza no norte, tendo Porto Velho como sede da produção no âmbito desta região. O importante evento busca dar visibilidade e legitimar a presença da mulher compositora no cenário musical, estimulando o seu fortalecimento individual por meio da coletividade. A produção do sonora, planeja que o 13 de outubro seja um dia de eventos relacionados a Arte e Cultura e que coloque em evidencia os trabalhos desenvolvidos pelas Mulheres.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS