close
logorovivo2

Exposição do artista plástico João Zoghbi é prorrogada

A mostra é uma homenagem ao ex-professor portovelhense Pedro Batalha

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2018 às 09:13

Exposição do artista plástico João Zoghbi é prorrogada

FOTO: (Divulgação)

 

Foi prorrogada até o dia primeiro de outubro na Casa de Cultura Ivan Marrocos, a exposição Arte 10, do artista plástico João Zoghbi. A mostra foi aberta ao público no último dia 14 e tinha previsão para encerrar nesta sexta-feira,28.

 

A exposição é uma retrospectiva dos 50 anos dele como artista plástico. São 70 peças Das mais de 9 mil charges que possui, os visitantes poderão conhecer uma média de 100. As peças vão de R$ 70,00 a R$ 12 mil.


 

O nome da exposição é uma homenagem ao ex-professor Pedro Batalha, que instigava os alunos a levarem para sua aula, que não tinha nada a ver com artes, projetos criativos. “Teve um dia que eu não tinha levado nada, então fiz uma charge dele no quadro negro, o professor Batalha gostou tanto que deu 10, por isso a deferência”, frisou o artista, que é autoditada.


 

Ateliê


 

O artista plástico montou o ateliê no espaço da exposição para atender, gratuitamente, as pessoas que quiserem aprender um pouco sobre artes (qualquer uma das técnicas que ele usa). Neste caso, basta ir na parte da tarde na Ivan Marrocos que ele estará à disposição. Zoghby estará aberto também aos artistas que tiverem interesse em aprimorar os trabalhos que já desenvolvem.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS