close
logorovivo2

Sesc abre inscrições para a oficina gratuita de criação literária

Os interessados em participar podem se inscrever no setor de Cultura do Sesc. O curso é gratuito . É preciso ser maior de 18 anos

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

2 de Agosto de 2018 às 13:12

Sesc abre inscrições para a oficina gratuita de criação literária

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a oficina de criação literária “Tal história, tal narração”, promovida pelo Sesc em Porto Velho. A oficina é ministrada pelo escritor e professor do Laboratório Sesc de Criação Literária, Nilton Resende. Com carga horária de 20h, o curso acontece de 13 a 17 de agosto 2018, como parte do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras.

 

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos.O curso é gratuito e conta com 20 vagas.Durante a oficina, os participantes irão desenvolver e ampliar os conhecimentos e repertórios acerca das técnicas adequadas para a narrativa de contos. Os interessados em participar da oficina devem se inscrever no setor de Cultura da Unidade do Sesc Esplanada.

 

A Arte da Palavra

 

O projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras é um circuito atuante em todas as regiões do país, que estimula a divulgação de autores nas suas diferentes formas de manifestações. Durante o ano de 2018, mais de 70 representantes da diversidade literária brasileira percorrerão todos os estados.

 

Quem é Nilton Resende

 

Ele tem livros premiados nos gêneros poesia “O Orvalho e os Dias” e conto “Diabolô”. Lançou recentemente o livro “A construção de Lygia Fagundes Telles: edição crítica de Antes do Baile Verde”, fruto de sua tese de doutorado. É professor do Laboratório Sesc de Criação e Expressão Literária, em Maceió, onde reside.

 

Serviço

 

Local: Sesc Esplanada/ Sala de treinamento

Horário:18h às 20h

A partir de 18 anos

Carga Horária: 20h

Inscrições: Sac Sesc Esplanada

Telefone: 3229-6006 (Ramal 207/215/223)

Informações: Coordenação de Cultura (Ramal 238/239)

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS