close
logorovivo2

Professor de ballet cubano ministra curso em Porto Velho

Miguel  atuou  por vários anos como bailarino no Ballet Nacional de Cuba, onde atua como maitre

BLOG DE PONTA CABEÇA

16 de Maio de 2018 às 13:55

Professor de ballet  cubano ministra curso em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O maitre do Ballet Nacional de Cuba e professor de ballet Miguel Rodrigues ministrará curso de ballet clássico no Colégio Dom Bosco, de 15 a 18 de junho. O maitre está vindo a Porto Velho por meio da professora de ballet Rita Nascimento, com apoio do Dom Bosco.

 

Estão sendo oferecidas turmas infantil e intermediário  (adulto).  Para que a aula tenha um melhor rendimento, serão aceitos apenas 25 alunos por turma. Os horários serão divulgados posteriormente.

 

Miguel  atuou  por vários anos como bailarino no Ballet Nacional de Cuba. É também professor na Escola Nacional de Ballet de Cuba. Ele ministra aula ainda no Vivara Arte Academia de Dança, em Valinhos (Brasil) e Grupo Independente  Cláudia Pereira, em Campinas (Brasil). Já se apresentou, como bailarino cubano, em mais de 18 países.

 

O maitre se formou  pela Escola Nacional de Artes, em 1971, como professor  de ballet e bailarino. Tem ainda curso de Dinâmica Articular pelo Instituto Superior de Ciências Médicas, em  Havana ( Cuba).

 

Investimento

 

O curso custará  R$ 190,00 (O pagamento deverá ser efetuado via depósito bancário para Maria Rita do Nascimento, Banco do Brasil na agência 3231X – conta corrente 73775-5); o comprovante do depósito deve ser encaminhado para o whats (69)9.99247220.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS