close
logorovivo2

Prêmio Urbs de Fotografia Digital com inscrições abertas

Cada participante poderá inscrever até 02 fotografias

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

9 de Abril de 2018 às 13:48

Prêmio Urbs de Fotografia Digital com inscrições abertas

FOTO: (Divulgação)

As inscrições para o Prêmio Urbs Brasil de Fotografia Digital encontram-se abertas até o dia 05 de abril. O prêmio contempla os novos profissionais dessa área (digital). O tema é “As cidades e o seu cotidiano. Elementos que denotem ou remetam, mesmo que subjetivamente ao espaço urbano”. A promoção é da editora Vivara.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiourbs.com.br. Cada participante pode inscrever-se com até 02 fotografias. As fotografias devem ser inéditas, ou seja, fotografias que ainda não foram publicadas em livro.

 

As fotografias devem ser enviadas via internet e devidamente identificadas através do Formulário de Inscrição, com nome, endereço residencial completo, CPF, telefone, e-mail e título(s) da(s) fotografia(s), obedecendo aos seguintes critérios:

 

a) O material enviado  deve ser digital em quaisquer formatos bitmap (jpg, bmp, tif, gif, etc.);

 

b) Apenas imagens digitais em preto e branco e tons de cinza, as imagens em cores inscritas, passarão pelo processo de dessaturação para atender aos critérios exigidos;

 

c) Cada fotografia (imagem), deve possuir resolução entre 300 e 600 dpi;

 

d) Os candidatos inscritos, são responsáveis pelo teor e conteúdo das imagens, incluindo autorização de publicação dos seus atores.

 

e) As imagens que não atenderem aos critérios exigidos, poderão passar por edição; fracionamento, alteração da resolução, etc, de acordo com avaliação técnica do editor, sem que haja prejuízo à essência da fotografia e conjunto da obra.

 

Veja o edital completo AQUI.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS