close
logorovivo2

Boto Rock será dias 20 e 21 de abril no Parque da Cidade

Serão dois palcos para apresentação de 30 minutos para cada uma das bandas autorais

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

6 de Abril de 2018 às 15:31

Boto Rock será dias 20 e 21 de abril no Parque da Cidade

FOTO: (Divulgação)

Os músicos que irão participar do Festival Boto Rock, que acontece nos dias 20 e 21 de abril no Parque da Cidade, participaram de  reunião esta semana com a Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural)  no auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, onde foram debatidos detalhes do evento.

 

O festival é realizado  pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural. Serão dois palcos para apresentação de 30 minutos para cada uma das bandas autorais, que receberão como ajuda de custo o valor de R$500,00 - recurso proveniente da iniciativa privada, repassado em forma de patrocínio.

 

A programação será intercalada com performances de bandas, com especiais de artistas conhecidos nacionalmente, como Pitty, Scorpions, O Rappa, Raul Seixas, Legião Urbana, Nirvana, entre outros.

 

“Depois do gospel, o movimento mais atuante na capital é o Rock. Intercalando, nós conseguimos chamar mais a atenção do público presente que ainda não conhece o trabalho autoral dos músicos locais”, explicou o presidente da Fundação, Antonio Ocampo Fernandes.

 

Jefferson Forte, conhecido como Tosquim, é um dos artistas do rock que vai se apresentar no festival. Para ele, é uma ótima oportunidade para os artistas mostrarem o seu trabalho. “ É algo que esperávamos há muito tempo. As portas estão abertas para a galera correr atrás”, comemorou.

 

Fonte: Funcultural

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS