close
logorovivo2

Rima Taxi Aéreo e Colégio Objetivo somam forças ao filme “Amor de Mãe”

O filme em fase final de pré-produção começa a rodar no Carnaval de Porto Velho.

RONDONIAOVIVO

8 de Fevereiro de 2018 às 17:17

Rima Taxi Aéreo e Colégio Objetivo somam forças ao filme “Amor de Mãe”

FOTO: (Divulgação)

A cada dia que passa as fileiras aumentam, para reforçar a produção cinematográfica “Amor de Mãe”, assinado por Anselmo Vasconcelos (Rede Globo) e Paulo Andreoli (Rondoniaovivo). Com os apoios firmados com a CVC Viagens e Turismo, Rubi Tecnologia, maior distribuidora de antenas Sky e Century do estado, tem o apoio de duas grandes empresas de Rondônia, a Rima - Rio Madeira Aero Taxi e o Colégio Objetivo – Grupo Pelúcio.

 

RIMA

 

A Rio Madeira Aerotáxi ou Rima é uma empresa rondoniense com 14 anos no mercado, operando na modalidade táxi aéreo transportando cargas e passageiros nos Estados de Rondônia, Acre e Amazonas. Nasceu em 21 de novembro de 2001, com o objetivo de atender a região Norte do país, especificamente a Amazônia Ocidental, com sua base em principal em Porto Velho, base secundária em Rio Branco e escritórios para atendimento em Lábrea, Feijó e Tarauca.

 

 

Em abril de 2015 consegue aprovação junto a Agência Nacional de Aviação Civil para operar no trecho Cacoal/Porto Velho/Cacoal e Porto Velho/Labrea/Porto Velho diariamente, com aeronaves Cessna 208. Sua frota é composta por três Aeronaves Cessna C208B Grand Caravan e uma unidade do Mitsubishi MU-2.

 

Colégio Objetivo

 

O Colégio Objetivo do Grupo Pelúcio sempre esteve na vanguarda dos acontecimentos da capital. Com a produção cinematográfica que será rodada na capital de Rondônia, a instituição abraçou o projeto. O Colégio Objetivo foi instalado em Porto Velho com uma moderna sede com 16.000m² de área construída. Oferece uma estrutura de primeiro mundo aos alunos, com alas específicas para ensino infantil, modernos brinquedos, quadra com piso emborrachado importado da Alemanha, piscina, atividades externas sociais e culturais, acompanhamento pedagógico e professores especialistas em educação infantil.

 

 

“Estamos ansiosos com esta experiência e com o sucesso desta produção que podemos dizer que vamos alcançar o objetvo!”, celebra Augusto Pelúcio. A instituição conta com duas unidades: Unidade I - Rua Paulo Freire Jardim das Mangueiras e Unidade II - Rua Emil Gorayeb Jardim América. “A cada dia é uma vitória com a vinda destes importantes parceiros para realizarmos esta produção, que será feita com muito carinho, competência igual ao nome da trama, que é o ‘Amor de Mâe’”, comenta Paulo Andreoli.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS