close
logorovivo2

Exposição de fotografia “Rondônia é Mais” é levada ao interior

Concurso contou com 900 inscritos.

RONDONIAOVIVO

22 de Janeiro de 2018 às 15:53

Exposição de fotografia “Rondônia é Mais” é levada ao interior

FOTO: (Divulgação)

A exposição fotográfica itinerante “Rondônia é Mais”, com as 26 fotos selecionadas no concurso promovido pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur), ficará exposta à visitação pública em Vilhena, a partir desta quarta-feira,24, na Biblioteca Monteiro Lobato. A exposição abre às 18 horas.

 

O concurso contou com 900 inscritos. Deste montante, foram selecionadas as 26 premiadas, em que retratam o cotidiano da vida rondoniense, bem como a sauna e a flora.

 

As imagens selecionadas e premiadas entre 900 fotos inscritas no concurso da SETUR retratam a flora, a fauna e cenas da vida rondoniense, integrando os mais variados segmentos do turismo, como o ecológico, de aventura, rural, de contemplação, entre outras modalidades que mostram as belezas encontradas nos municípios do estado.

 

Vencedores

O vencedor do prêmio foi o professor de fotografia e engenheiro civil Pedro Agostinho Trindade, de 63 anos. Ele utilizou uma câmera profissional para retratar um dos maiores segmentos turísticos do estado, a Pesca Esportiva, na região do distrito de Jacy Paraná.

 

Em segundo lugar ficou Danilo Degra. Ele retratou a cultura indígena e o tradicional banho de igarapé. Na imagem, índias crianças nadam no Rio Vermelho, no Município de Chupinguaia. E uma imagem do por sol em Rondônia levou o terceiro lugar do concurso, sob o olhar de Maciel Albino Wobeto, de Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS