close
logorovivo2

EMPREGO: Québec International busca brasileiros para preencher 500 vagas

Província canadense abre seleção para as áreas de TI, jogos virtuais, usinagem, administração e serviços. Inscrições até 5 de agosto

METROPOLES

23 de Julho de 2018 às 14:58

EMPREGO: Québec International busca brasileiros para preencher 500 vagas

FOTO: (Divulgação)

A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec, no Canadá, conhecida como Québec Internacional, promove mais uma edição de sua missão de recrutamento virtual e abre vagas para brasileiros em empresas quebequenses nas áreas de TI, jogos virtuais, usinagem, administração e serviços. Uma das exigências é o conhecimento do idioma francês.

 

As competências mais procuradas em TI são: Java, C#, C++, .Net, BI, Oracle, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol e Visual Studio, entre outras. Já a área de jogos virtuais busca desenvolvedores e programadores de games e artistas gráficos.

 

O setor de usinagem, por sua vez, está à procura de montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, especialistas de aplicações (automação), designers de produtos e operadores de máquinas CNC. Além disso, a região recruta profissionais habilitados em administração para atuarem como assistentes de direção bilíngues. Ha demanda também por técnicos em ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho.

 

Inscrições


Os profissionais podem se candidatar gratuitamente até o dia 5 de agosto, por meio do site da recrutadora, e devem enviar currículo em francês. As entrevistas com os executivos das 22 empresas contratantes acontecerão em francês, por meio de videoconferência no Skype, de 10 a 21 de setembro.

 

Caso o profissional seja escolhido, assinará um contrato temporário que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da companhia. Os gestores darão todo o suporte nos trâmites de imigração junto às autoridades locais e custearão todos os gastos do processo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS