close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

23 de Julho de 2019 às 08:06

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

 

Verão 90


Vanessa se desespera com o acidente de Jerônimo. Ticiano e Gisela terminam seus relacionamentos para ficarem juntos. Larissa consegue a pós-graduação na Alemanha. Lidiane diz a Patrick que não pode abandonar Quinzão. Após uma passagem de tempo, Quinzão avisa a Lidiane que eles terão de deixar a cobertura. Floriano conta a Dirce que Álamo fechou a Top Wave. Durante a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos, Janaína, João e Vanessa reconhecem Jerônimo e Galdino na arquibancada do estádio.

 

Órfãos da Terra


Dalila se irrita com a afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel mantenha Robson calado. Bruno tenta se explicar para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline brinca com Salma e Arturzinho, encantando-se ainda mais pela menina. Zuleika vê Almeidinha deixando um hotel ao lado de Péricles. Padre Zoran ajuda Missade a procurar emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade avisa a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio. Miguel se preocupa com o desânimo de Jamil. Omar e Bóris se enfrentam. Rania incentiva Laila a impedir o casamento de Jamil. Abner abandona Latifa e Ester. Faruq é desprezado pelos pacientes da clínica. Bruno ajuda Laila a entrar escondida na festa de casamento. Padre Zoran leva Salma para a casa de Aline, e Arturzinho fica enciumado. Dalila orienta Fauze a capturar Raduan para chantagear Jamil.

 

Malhação


Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando. Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

 

Ouro Verde


O banco BBFF comemora 100 anos e Miguel assume a presidência. (Voltando à atualidade). Bia não reconhece Jorge. Neném alerta Jorge sobre os perigos que ele está correndo. Monica desmaia durante o jantar e é internada. No hospital, Tiago descobre que ela tem a doença de Crohn e diz que ela tem de parar de trabalhar. Bia sai para correr e se perde na fazenda.

 

As Aventuras de Poliana


Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Helô anuncia aos alunos que Eric irá permanecer na escola. Gabi diz a Brenda que está incomodada por Vini não querer mudar sua aparência. Benício pergunta a Sophie se ela é uma Androidiana, e diz que tem um vídeo que usará como prova do que viu no show. Poliana diz a Eric que ele precisa de ajuda, e se dispõe a ajudar no que for possível. Lorena sai do Clubinho, que volta a ser apenas MaGaBe.  Salvador fica encantado ao ver a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela.Bento briga com Poliana por achar que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine é funcionária de uma empresa concorrente da O11O, e está infiltrada para conseguir informações. Ruth conta a Helô que Bento não é seu sobrinho e diz que irá realizar outro teste para ter a confirmação. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria. Bento pergunta a Ruth o porquê da diretora ter deixado Eric permanecer na escola. Poliana ajuda Lorena a superar a separação de seus pais com o jogo do contente. Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na O11O. Jeff vai até a O11O novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Sozinhas em casa, Raquel e Lorena conversam sobre a separação de seus pais, quando a caçula tem uma crise de asma.

 

Jezabel


Bem-Hadade diz a Abbas não se conformar em ter sido derrotado. Acabe pede a Hannibal, Barzilai e aos soldados Levi, Miguel, Joel e Geazi, Sidônio que descansem. Inlá abraça Micaías. Acabe pede a um mensageiro que avise a rainha que prevaleceram sobre o inimigo. Abbas e Hazael vão até Acabe e dão o recado de Bem-Hadade para que lhê poupe a vida. Acabe diz que quer vê-lo. Acabe aceita o acordo de Bem-Hadade e o deixa partir. Naamã conversa com Hazael e diz que o plano de Bem-Hadade deu certo. Jezabel encontra com Tadeu na vinha. Dido avisa à Queila que a guerra acabou. Alguns dias depois, Acabe está um tempo em seu aposento, sem se alimentar e gera preocupação em Jezabel. Jezabel pede que Acabe reaja e manda ele se levantar. Acabe não obedece. Jezabel sugere e os dois vão até Nabote para comprar a vinha.

 

Cúmplices de Um Resgate


As crianças usam as fantasias dadas por Omar e tocam com sua banda. Nico diz a Giuseppe que desconfia do caráter de Joel. Omar morre de rir da apresentação da banda, mas é repreendido por seu pai. Aurora diz para Safira que alguém desconhecido ligou procurando por ela. No ensaio da banda “C1R” Vicente mostra a capa do CD, no qual Isabela não tem destaque. Priscila gosta, os outros não, mas Vicente diz que foi escolha de Geraldo. Meire encontra Bartolomeu. A pedido de Omar, Sabrina joga pimenta nas comidas da festa. Nico come um salgado fica desesperado por água.

 

A Dona


José Miguel diz que sempre soube que ela não era culpada e eles se beijam. Rodrigo observa a cena, furioso, e pensa em matá-los. Filadelfo o impede. José Miguel diz a Valentina que ela é o amor de sua vida. Valentina pergunta o que Ivana significa para ele  e conte tudo que aconteceu entre eles. José  diz que estava na cidade à procura de Célia quando Ivana chegou dizendo que ficaria na sua casa  na capital, mas que como as chaves foram trocadas e ela não pode entrar, permitiu que dormisse no mesmo quarto do hotel. José Miguel afirma que ele e Ivana não são nem amigos e que ela se aliou a sua mãe para separá-los. José Miguel comunica à mãe que se casará com Valentina. Brenda diz a Alonso que vai ser operada e tem medo que Santiaguinho acabe ficando sozinho. Alonso diz a Brenda que hoje a considera uma boa amiga e confidente, que aprendeu a valorizá-la e que  agradece muito por ela ser uma excelente mãe para Santiaguinho. Brenda, chorando, diz que tem muito medo de morrer, não por ela, mas pelo menino, que a angustia pensar que o filho pode ir para um orfanato. Alonso a abraça e diz que tudo sairá bem. Sabino aceita trabalhar com Valentina com a condição de que não precise morar na fazenda “Os Caracóis”. Alonso leva Brenda e Santiaguinho para passear e acabam tendo um dia inesquecível. Valentina e José Miguel constroem uma cabana, com a esperança que Jesus saia do coma. Timóteo pede  a Maria da Luz que não o faça sofrer, que aceite ser sua namorada e falará mais tarde com sua mãe para pedir sua mão. Maria responde que nunca se casará, pois deseja ser freira. Henriqueta descobre que Felipe e Sandra planejam se casar e furiosa, pergunta a Moises se ele estava sabendo desse disparate. Moises responde que já sabia, e não disse nada pois sabia como ela iria reagir e pede que ela deixe Sandra ser feliz, e que aceite a relação da filha, pois é muito triste ver mãe e filha brigadas. Henriqueta diz a Sandra que  jamais aceitará seu relacionamento e não pretende ir à igreja no dia do casamento. Leonor se insinua para Rodrigo, dizendo  que ele sempre foi especial para ela, e  lembra dos momentos felizes que passaram juntos. Leonor ainda diz que Frederico foi um bom homem, mas que jamais o amou, e que agora que ele está morto poderiam reviver os momentos felizes que passaram juntos. Rodrigo a rejeita e diz que ela pertence ao passado. Ivana escuta tudo atrás da porta. Leonor diz a Ivana que sua casa não é um hotel e a expulsa da fazenda. Ivana responde que sabe de muitas coisas e aconselha Leonor a pensar melhor antes de tomar uma decisão.
 

A Que Não Podia Amar


Gustavo encontra Rogério almoçando com Vanessa. Rogério diz que estão tratando de negócios e o convida para participar. Gustavo diz a Vanessa que existe uma denúncia  contra o sítio e como ela é a proprietária terá que se apresentar diante das autoridades. Vanessa diz a Rogério e Gustavo que já desfez sua sociedade com David. Gustavo conta a Rogério que David esteve na fazenda e contou a Ana Paula que ele é o responsável por Miguel ter ido para a prisão. Vanessa diz a Gustavo e Rogério que acabou de saber que David está morto. Rogério agradece Gustavo por tudo que tem feito e diz ter certeza que a fazenda está em boas mãos. Cinthia conta a Ana Paula que David foi assassinado. E conta também que Rogério está na cidade com Vanessa. Rosaura aconselha Ana Paula a tomar cuidado com Vanessa pois é evidente que está disposta a tudo para reconquistar Rogério. Ana diz que confia em seu marido. Cinthia diz a Elias que ele precisa fazer alguma coisa para que o  filho de Ana Paula não nasça, pois Rogério já disse que será seu herdeiro. Ana Paula diz a  Gustavo   que o que sente por ele e Rogério é muito forte e não quer tomar uma decisão equivocada  até que seu bebê nasça. Gustavo fica furioso pois é Rogério quem vai estar a seu lado durante a gravidez e na hora do nascimento. Vanessa consegue seduzir Rogério, mas ele se arrepende do momento de fraqueza e diz que ama sua esposa. Vanessa insiste que ele se casou com Ana Paula só por se parece com ela. Ana Paula liga para Rogério e Vanessa atende o celular. Ana Paula pergunta a Vanessa o que está fazendo com o celular do seu marido. Em tom de deboche, ela responde que atendeu por que Rogério está no banho.

 

Topíssima


Rafael questiona Paulo Roberto, que finge amnésia. O reitor fica nervoso ao ver que Pedro está telefonando. O vilão descobre o endereço de onde partir a ligação de Edison. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado. Zilá e Beatriz ficam surpresas ao saberem que Paulo sofreu um acidente de moto. Antonio e Sophia tentam saber o motivo de Paulo Roberto está no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção decidem abrir a caixa encontrada no quarto das meninas. Eles descobrem se tratar de um casaco de pele e Dagoberto questiona as meninas. Vitor fica na saia justa ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com uma menina. Fernando conversa com Zeca a respeito da noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o verdadeiro Rafael não faz medicina e procura Madalena. Vitor diz ao senhor Nelson que brigou com Elisabete, mas Rafael fica desconfiado. Zeca diz que vai descobrir quem de fato a filha estava namorando. Pedro liga para Taylor e avisa que a polícia chegou primeiro ao local onde partiu a ligação de Edison. André vasculha o local e encontra um pé de sapato que foi usado por Sophia. beca assume ser uma falsa vegetariana. Pedro observa André deixando o hospital abandonado e fica aliviado ao perceber que Edison não foi encontrado. Beca, constrangida, se desculpa com todos pela mentira. Gabriela diz que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno. Antonio fica desconfiado. Bruno fala ao telefone com Gonçalo. Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha. Rafael pede para o senhor Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena ameaça terminar a amizade com Bruno. Ela diz que pedirá à Mariinha para demiti-lo. André confirma que o sapato encontrado é mesmo de Sophia. O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, senhor Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local marcado para Edison se entregar. Pedro fica tenso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS