close
logorovivo2

RESUMO DAS NOVELAS: Último Capítulo: Karola e Laureta sequestram bebê de Rosa e Ícaro

RESUMO DAS NOVELAS

TV NOVELAS

9 de Novembro de 2018 às 08:46

RESUMO DAS NOVELAS: Último Capítulo: Karola e Laureta sequestram bebê de Rosa e Ícaro

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) invadiram a casa de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) para sequestrar o bebê de Rosa (Leticia Collin) e Ícaro (Chay Suede). Luzia e Remy (Vladimir Brichta) bem que tentaram impedir, mas os dois se deram mal nas mãos da cafetina. Com a criança no colo, Karola desabafa com a mãe:

 

"O que eu estou fazendo? Eu devo estar mesmo louca!"

 

Sem querer perder tempo, a cafetina diz:

 

"Tarde demais para voltar atrás. Anda, me dá a criança, me dá esse bebê aqui e veste essa fantasia! Depressa, Karola, me obedeça!"

 

O Tempo Não Para

 

Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

 

Espelho da Vida 

 

Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários. Isabel manda objeto de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

 

Malhação

 

Rafael e Vinícius sofrem com a decisão de Talíssia, mas apoiam a menina. Talíssia afirma a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco apoiam a amiga. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos percebem o desânimo de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius afirma a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

 

As Aventuras de Poliana

 

Waldisney encontra com seus capangas. Mirela avisa para Jeferson e Vinícius que está cansada de trabalhar. Para chamar a atenção de Raquel, Guilherme vai cantar na padaria. Durval chama Raquel para ir falar com Guilherme. Poliana fala para Nanci que Luísa ficou brava por ela não ter contado que João apareceu. Raquel conversa com Guilherme e conta que esteve na casa dele e foi humilhada por Roger. Poliana pede desculpa a Luísa por não ter avisado que João esteve na sua casa. Nanci pede para Luísa preparar uma festa para comemorar o aniversário de Poliana. Ciro dá bronca em Jeferson por ter pichado o carro de Débora. Waldisney aborda Jeferson na rua e revela que ele é o Rato. Guilherme tira satisfação com Roger por ele ter humilhado Raquel e o menino é expulso de casa. Waldisney ameaça a família de Jeferson caso ele não faça um serviço sujo para ele. Verônica tenta convencer Roger a não colocar Guilherme pra fora de casa. Nanci e Poliana pensam nos preparativos para a festa. Luísa liga para o Conselho Tutelar para avisar que João apareceu, mas fugiu de novo. Ao avisarem para Antonio que vão ver as caixas com alguns artigos de festa que estão guardadas no quartinho, ele tenta convencer Poliana e Nanci a não irem lá, mas elas vão mesmo assim. Guilherme conta para Glória que Roger queria expulsá-lo de casa. Ao entrarem no quartinho, Poliana e Nanci encontram João. Poliana diz a João que irá contar para Luísa onde ele está. João sai e deixa Poliana, Nanci e Antonio trancados no quartinho. Sara lembra o Sr. Pendleton do aniversário de Poliana. João escreve um bilhete para Luísa assinado como Poliana. Glória vai a padaria conversar com Raquel. Lorena, Mário, Gael começam a acreditar no que Benício disse sobre o asteroide. Verônica e Filipa vão a casa de Gleyce visitar Vida. Waldisney vai a padaria cobrar uma resposta de Jeferson. Luigi grava um vídeo com Yasmin vestida de extraterrestre.

 

Jesus

 

Possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius. Shabaka e Susana lamentam o sofrimento de Tiago Justo. Madalena recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la. Caifás e Anás descobrem que João Batista foi assassinado. Uma mulher agradece a Jesus por ter curado seu bebê. Miriam e Maria são avisadas sobre a morte de Batista. Joana e Chuza retornam ao palácio de Pilatos. Heitor anuncia a prisão de André e João. Helena pede notícia de Judas Tadeu para Iscariotes. João e André são levados para a prisão. Edissa conversa com Judas Iscariotes e Tomé. Caifás se insinua para Livona. Maria se preocupa com Jesus. Petronius acorrenta Maria Madalena e eles trocam juras de amor. Mateus e Pedro encontram um pai espancando o próprio filho. Maria diz não considerar Asisa uma inimiga. Pedro e Mateus defendem o menino, que mostra ter os pés defeituosos. Os apóstolos então curam o menino. Caifás nota a aproximação de Judite e disfarça. Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Maria tenta se aproximar de Asisa. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.

 

Minha Vida

 

Ylias revela a Osman que acharam o corpo do Yusuf. Bahar conta a Efsun que recebeu outra mensagem. Osman quase acerta Mehmet quando este chegava ao escritório. Os arquivos que Ates furtou do escritório estão vazios. Efsun entrega um anel de brilhante a Alp para que se case logo com Bahar, para não atrapalhar seu plano. Mehmet conta a Bahar o quanto ela se parece com sua antiga namorada. Osman liga para Ylias pedindo dinheiro. Nuran avisa Mehmet que Osman continua querendo matá-lo.

 

Teresa

 

Esperança se surpreende quando Ramon diz que foi deixar uma caixa de vinho para a esposa de Rubens. Mariano diz a Teresa que Tito está envolvido com drogas e quer dar trabalho a Jonhy. Paulo diz à sua mãe que vai procurar trabalho para provar que não precisa de sua ajuda para nada. Genoveva diz que ele demorou para decidir se sustentar com o próprio trabalho. Arthur diz a Luisa que confessou ao pai de Teresa que está apaixonado por ela, mas que esse sentimento será mantido em segredo até que ela se forme na universidade. Arthur fica furioso quando vê Teresa e Mariano abraçados, e a recrimina. Teresa responde que só estava felicitando Mariano por que é o dia de sua graduação, completa dizendo que não dá motivos para que Arthur duvide dela, e não está acostumada que a tratem mal. Luisa diz a Arthur que ele fez muito mal em reclamar com Teresa, pois não tem direito nenhum sob ela. Arthur responde que não conseguiu se conter, porque é óbvio que Mariano ama Teresa. Luisa responde que ele deve confiar no que Teresa diz. Por sugestão de Teresa, Tito se aproxima de Paulo e lhe oferece droga. Teresa diz a Esperança que se Rubens a enganou esse tempo todo, o mínimo que merece é que sua esposa saiba de sua existência. Luisa se desculpa com Teresa e Armando pela atitude de Arthur. Teresa passa a Tito todas as informações sobre Paulo. Teresa diz a Aída que ela se humilha ao implorar a atenção de Paulo. Aurora diz a Aída que por sua forma arrogante de tratar Teresa, não deseja mais voltar a vê-la. Aída responde que Teresa não é o que parece e Aurora defende a amiga. Teresa se faz de vítima e diz a Aurora que tem sido muito difícil suportar Aída todos os dias na universidade. Esperança, chorando, diz a Teresa que foi até casa de Rubens e comprovou que sua esposa não está doente, Teresa diz que ela precisa se vingar dele. Pablito pede a Teresa que seja sua madrinha de primeira comunhão. Teresa se nega, dizendo que está muito ocupada, Pablito, triste, convida Aurora, que aceita encantada. Rubens se surpreende quando sua esposa comenta que esteve com Esperança e ela ofereceu seu serviço de enfermeira porque acreditava que ela estava doente. Arthur se desculpa com Teresa por sua atitude. Teresa diz que já está tudo esquecido e pede para ficar uns dias afastada do escritório. Pablito pede a Mariano que seja seu padrinho de primeira comunhão, e ele aceita, deixando Teresa furiosa. Teresa tenta convencer Mariano a declinar do convite. Mariano diz que não pode faltar nesse compromisso com Pablito. Rubens procura Esperança, ela, furiosa, lhe dá uma bofetada. Rubens tenta se justificar, dizendo que fez o que fez por amor e tenta beijá-la, Mariano intervém e briga com Rubens, que promete se vingar. Teresa descobre que Rubens alugou um apartamento para seus encontros com Esperança.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS