close
logorovivo2

RESUMO DAS NOVELAS: Última Semana: Karola escuta de Dulce que Laureta é a sua mãe

RESUMO DAS NOVELAS

TV NOVELAS

5 de Novembro de 2018 às 08:42

RESUMO DAS NOVELAS: Última Semana: Karola escuta de Dulce que Laureta é a sua mãe

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Quando esteve na casa de Dulce (Renata Sorrah), Karola (Deborah Secco) ouviu a mãe de Laureta (Adriana Esteves) dizer que conhece a irmã Felipe, uma das freiras do orfanato onde cresceu. Decidida a saber mais sobre o seu passado, ela volta à casa da mulher.

 

"Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa."

 

Dulce fica relutante, mas deixa escapar uma bomba:

 

"Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata! (...) Ih, falei!"

 

Karola fica apenas em choque com o que acaba de ouvir: 😱

 

"A Laureta... ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?"

 

Qual será a reação de Karola? Não perca as emoções da última semana de 'Segundo Sol'!

 

O Tempo Não Para

 

Emílio decide antecipar o casamento com Marocas. Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.

 

Espelho da Vida 

 

O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel.

 

Malhação

 

Marcos provoca Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra Talíssia. Jade e Érico trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael elogia o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marcos confronta Talíssia. Garoto pensa em musicar um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela se surpreendem com o almoço preparado por Márcio. Flora apresenta seu trabalho para Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo e Leonor têm um jantar romântico. Talíssia revela às amigas seu medo de perder a guarda de Valentina para Marcos.

 

As Aventuras de Poliana

 

Guilherme fala a Brenda que é melhor eles se afastarem. Luísa vai com Glória a reunião do comitê. Ruth e Glória ficam preocupadas com o comitê. Sérgio apresenta sua ideia de jogo. Débora manda Luísa não interferir na relação dela com Marcelo. Poliana lembra de alguns momentos com João. Otto não gosta da ideia do novo jogo de Sérgio. Raquel não fala com Guilherme. As crianças da escola pedem para Salvador fazer o mapa nasal. Raquel conta para Guilherme que viu ele beijando Brenda e termina o namoro com o rapaz. Antonio leva livros para João. Luísa quer quitar a dívida com Sr. Pendleton. Ao ir pegar comida, João se esconde embaixo da mesa para Luísa não vê-lo. Na cozinha, o menino se esconde de Nanci e pega comida. Lucas Tuber oferece ajuda para Raquel deixar ele levar suas coisas. Poliana chama atenção porque estão fazendo bagunça. Marcelo vai atrás de dona Lourdes procurar pelos país de João e implora por mais uma informação. Poliana reúne os alunos para gravar um clipe. Sr. Pendleton pede que Mário, Benício, Gael e Lorena compareçam na mansão. Roger conta aos funcionários da 0110 que o sistema está protegido. Nanci questiona Antonio para saber o que ele está fazendo no quartinho. Vinícius conta para Mirela que Guilherme e Raquel brigaram. Raquel pergunta a Nanci e Antonio porque a cozinha está bagunçada.

 

Jesus

 

Anás fica incomodado com as palavras de Mirian sobre Jesus. Tiago Justo recebe os cumprimentos dos convidados. Almáquio e Diana preparam o banquete da festa. Antipas concede o desejo de Joana e Herodíade fica irritada. Eles são avisados sobre o sumiço de Salomé. Jesus encoraja seus discípulos. Gestas conversa com Dimas e mostra o ouro que tirou de Judite. Cornélius e Goy falam sobre a visita a Pilatos. Tiago Justo fica ansioso com a demora de Deborah. Edissa entra no palácio, mas é vista por um soldado. Deborah pede para Helena deixa-la sozinha por alguns instantes. Antipas não entende o motivo de Salomé ter fugido. Helena, Maria e Kesiah descobrem que Edissa é a mãe de Deborah. Os apóstolos refletem sobre as palavras de Jesus. Efraim se recusa a pedir a ajuda do Messias e acaba morrendo.

 

Minha Vida

 

Ylias consegue um emprego de pedreiro em uma construção. Efsun fica sabendo que Bahar chegou em casa de madrugada com Ates. Hulya fala para Asim sobre o sumiço de Yusuf, mas o homem não dá muita importância e pede para ela não falar mais sobre o assunto da Efsun. Ylias descobre que está tendo uma festa no quintal de sua antiga casa, sai correndo e pede para todos irem embora. Bahar vai até o carro de Ates e discute com ele por ter maltratado Alp. O homem nega e diz que Bahar acredita em todos, menos nele.

 

Teresa

 

Aída furiosa esbofeteia Teresa, Rubens exige que a filha se desculpe com Teresa pois estavam apenas resolvendo assuntos de trabalho. Teresa diz a Aída que não entende como ela não confia em seu pai. Paulo exige a Teresa que explique o que fazia com o pai de Aída. Teresa diz que ele está com ciúmes sem nenhuma razão, ela sim teria motivos para sentir ciúmes, pois Aída não desgruda dele. Teresa fica furiosa ao saber de Mariano que ele perdeu o anel de compromisso e desconfia que ele deu a outra mulher. Armando diz a Teresa que Mariano lhe deu o anel para ajudá-lo a pagar uma dívida de Leda, e pede que a filha perdoe Mariano. Teresa, furiosa, diz que sempre é a mesma coisa, problemas por dinheiro. Armando pede a Teresa que não diga nada a sua mãe sobre seus problemas financeiros. Teresa faz Luisa acreditar que assaltaram seu pai e levaram todo o dinheiro que tinha, e agora ela está desesperada por ajudá-lo, Luisa se oferece para emprestar esse dinheiro a Teresa, com ele em mãos, Teresa se esbalda em um shopping, comprando várias roupas novas. Joana também dá suas economias a Teresa, e esse dinheiro sim Teresa entrega a seu pai e pede que recupere o anel que Mariano lhe entregou. Teresa e Mariano se reconciliam. Rubens diz a Arthur que o problema entre Aída e Teresa se resolveu. Paloma se surpreende ao ver Teresa e Mariano se beijando. Rubens diz a Arthur que deve ter algo de verdade no que disse Aída e completa dizendo que Teresa é uma mulher tentadora, e não veria nada de mal se ele se apaixonasse pela bela garota. Paloma diz a Florência que viu Teresa beijando outro homem, e que vai abrir os olhos de Arthur, pois assim sendo é possível que o “filho” que Teresa está esperando nem seja dele, e com isso ela talvez possa ter outra chance. Genoveva diz a Rubens que aceita seu relacionamento com Esperança, mas não com Teresa. Rubens responde que ainda que quisesse não poderia ter nada com Teresa pois ela já é do advogado Arthur. Rubens, furioso, diz a Teresa que sabe que foi ela quem armou para que Aída os encontrasse juntos, e que ainda que os assuntos fossem apenas de trabalho, Aída ficou possessa com a cena. Teresa finge inocência, nega ter telefonado para Aída. Rubens percebe o jogo de Teresa, e sabe que não é tão inocente. Teresa pede que só voltem a se falar e a se ver por assuntos de trabalho. Paloma insiste em falar com Arthur e descobre que ele e Teresa nunca foram casados. Rubens fica zangado quando Esperança diz que está trabalhando no hospital onde está internado seu irmão. Rubens exige que Esperança se demita assim que Pablito estiver melhor. Rubens descobre que Arthur está apaixonado por Teresa. Esperança termina sua relação com Rubens ao perceber que ele não tem intenção de se divorciar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS