close
logorovivo2

CRISE: Pai de Ana Clara, ex-BBB Ayrton dirige Uber enquanto procura emprego

De acordo com o jornal Extra, Ayrton não conseguiu fazer presença VIP paga ou tem o hábito de postar publiposts. Ana Clara, por sua vez, se tornou a queridinha da web e acabou fisgando a posição de apresentadora do Vídeo Show, da Globo

METRÓPOLES

31 de Outubro de 2018 às 09:50

CRISE: Pai de Ana Clara, ex-BBB Ayrton dirige Uber enquanto procura emprego

FOTO: (Divulgação)

Que viver de fama nem sempre é possível, o ex-BBB Ayrton sabe muito bem. Desde que deixou o reality show da Rede Globo, o “Papito”, como ficou conhecido, está à procura de emprego. Terceiro colocado na 18º edição do programa, ele começou a dirigir para o aplicativo de carona paga Uber, enquanto procura emprego.

 

De acordo com o jornal Extra, Ayrton não conseguiu fazer presença VIP paga ou tem o hábito de postar publiposts. Ana Clara, por sua vez, se tornou a queridinha da web e acabou fisgando a posição de apresentadora do Vídeo Show, da Globo.

 

Antes do Big Brother Brasil, Ayrton trabalhava na Caixa Econômica Federal. Agora, ele está entregando currículos para diversas empresas. Até lá, o brother segue fazendo as caronas pagas para complementar o orçamento da família. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS