close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

24 de Outubro de 2018 às 09:14

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

 

O Tempo Não Para

 

Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

 

Espelho da Vida 

 

Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi. Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme.

 

Malhação

 

Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Kavaco se preocupa com Amanda. Santiago e Michael discutem sua relação. Gabriela comenta o problema de Álvaro com Brigitte. Pérola grava a aula de culinária de Márcio com Rosália. Bárbara, Leandro e Alex incentivam Maria Alice a dançar balé no show de talentos. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

 

As Aventuras de Poliana

 

Sérgio e Joana temem perder o emprego. Fernanda toma café da manhã.com Durval e as filhas. Poliana vai à casa de Lorena conhecer Fernanda. Marcelo quer levar João para a casa de Branca, mas João prefere ir para a casa de Luísa. Débora avisa João para ele não falar mais em Luísa. Branca fica feliz com o resultado da foto de João no site do comitê, mas João não quer trabalhar de graça. Benício Gael e Mário pensam como vão fazer para cumprir com as tarefas que o Sr. Pendleton pediu no e-mail. Roger chama Sérgio e Joana para conversarem na sua sala. Benício, Gael e Mário ajudam Lindomar a limpar o banheiro da escola. Salvador faz o mapa nazal de Mirela. Luigi chora e Marcelo quer saber o que está acontecendo. Roger demite Sérgio e Joana. João grava um vídeo para o Comitê do Laço Pink. Arlete e é expulsa do Comitê do Laço Azul. Otto avisa Roger que Sérgio e Joana não serão demitidos. Kessya cai durante a apresentação de dança para Débora. Jeferson conta para Vini que beijou Brenda. Helô pergunta porque Kessya estava chorando. Fernanda pergunta para Claudia sobre o que há entre ela e Durval. Sr. Pendleton vai à casa de Poliana e a surpreende com um presente. Lorena fica com ciúmes ao ver Durval conversando com Benício, Gael e Mário na padaria. Marcelo conversa com Luísa sobre como descobrir onde moram os pais de João. Luísa acha que poderia ter alguma pista nas cartas que ela recebia de Alice, mas não as leu.

 

Jesus

 

Enquanto Jesus dorme no barco, Pedro anuncia a chegada de uma fortetempestade. Em uma caverna na Galileia, o Endemoniado Gerasano sedebate, preso a correntes. Os apóstolos de Jesus se preocupam com a forte tempestade, enquanto Ele dorme tranquilo. Uma grande onda bate em um dos barcos e Tiago Menor é arremessado ao mar. Sara e Gabriela ficam preocupadas com a tormenta. Pedro e João não conseguem resgatar Tiago Menor. Jesus permanece dormindo no interior de uma das embarcações. Pedro se lança ao mar para salvar Tiago Menor. Outra onda os atinge e Filipe também é arremessado nas águas. Maria, Sula e os outros seguem em direção à Jerusalém. Eles são observados pelo Satanás. Tomé e Simão Zelote acordam Jesus, desesperados. Cassandra desabafa com Edissa. Sereno, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. Os seus discípulos ficam impressionados com a tranquilidade do Messias. O Endemoniado Gerasano se debate feito um animal, cedendo os elos das correntes. Jesus faz a tempestade passar. Todos os apóstolos ficam bem. O Endemoniado consegue se soltar. Sara e Gabriela ficam aliviadas com o término da tempestade. Maria, Sula, Mirian, Zebedeu, Cornélius, Goy e Yoná seguem viagem. Edissa descobre que Cassandra é irmã de Petronius. Maria Madalena diz que ajudará o centurião a encontrar sua irmã. Jesus se mostra decepcionado com a falta de fé de seus apóstolos. O Messias avisa que precisão chegar até a outra margem. Barrabás insinua que Tiago Justo deve contribuir mais com os rebeldes depois de se casar com uma nobre.


Judite descobre que não está grávida. Livona diz que ela deverá tentar novamente com Gestas. Malco é pressionado por Anás e Caifás, mas não revela o paradeiro de seu tio. Ami é surpreendido pela chegada de Adela no quarto que está escondido. Chaya, esposa de Jairo, pede ajuda a Sara e Gabriela. Ela avisa que a pequena Talita está ardendo em febre. Ami suplica para Adela não o delatar. Tiago Justo fica ansioso com a chegada de seu casamento. Adela permite que Ami se esconda em seu quarto, mas pede respeito. Jesus e os apóstolos chegam até a Terra dos Gadarenos. O Messias percebe a presença de Satanás no local. Eles são surpreendidos com a chegada do Endemoniado Gerasano. Jesus o encara. Sara e Gabriela vão até a casa de Chaya. Jesus enfrenta o Endemoniado Gerasano, que diz ser habitado por uma legião de demônios.

 

Minha Vida

 

Mehmet chega para o jantar. Ylias aparece bêbado e diz que mentiram para Mehmet. Nuran abre a porta de sua casa e quem aparece é Hulya. Ela causa um desconforto no jantar entre Mehmet, Efsun e sua família mostram um teste de DNA. Efsun diz a Mehmet que não quer o seu dinheiro. Mehmet pede para Efsun ir morar na casa dele e a moça aceita.

 

Teresa

 

Teresa diz aos pais de Pablito que já há um hospital que vai se encarregar de operar o garoto. Mariano explica que Pablito deve receber um tratamento que já foi aprovado em outros países, mas que ainda é inédito no país. O Doutor afirma que cobrará o menor valor possível. Regina se queixa com Armando pela forma rude com que Teresa a tratou. Teresa procura Paloma para adverti-la que se voltar a procurar Arthur, fará uma denúncia contra ela por perseguição, Paloma diz que não será necessário e pede a Teresa que faça Arthur feliz. Aproveitando que Aurora a deixou encarregada de sua casa, Teresa convida Mariano para ir até lá. Ele fica maravilhado com tanta riqueza e Teresa diz que espera que algum dia ele possa presenteá-la com uma casa dessas. Mariano diz a Teresa que quer compartilhar sua vida com ela, e que por ele, eles se casavam imediatamente, mas primeiro deseja ter uma carreira para alcançar seus sonhos e espera que ela esteja disposta a esperá-lo. Teresa responde que vai esperar, pois tem certeza que esse tempo será muito curto. Regina diz a Armando que Jonhy pensa em ser fiel a Rosa por toda sua vida, que é uma atitude muito bonita, mas que não podem apoiá -la, pois ele é muito jovem e deve refazer sua vida ao lado de outra garota. Arthur diz a Luisa que está pensando em refazer sua vida e diz que deseja ter a seu lado uma mulher que o ame de verdade. Teresa, apaixonada, diz a Mariano que deseja ser sua mulher.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Lupita endurece com Emiliano, diz ao filho que não permitirá que lhe falte com o respeito e deixa claro que nunca irão viver com seu pai. Jesus também dá uma bronca no neto por ter sido grosseiro com sua mãe. Lupita confessa ao pai que se casou com Alex. Ana Sofia critica a gravidez da filha e diz que por culpa dela estarão para o resto da vida unidos aos Mendonça. Miguel e Lupita acreditam que Frida e José irão assumir o bebê. Miguel e Frida ainda estão abalados com a morte da avó. Miguel tenta de todas as formas evitar que sua mãe volte a beber. Isabela está ficando sem dinheiro e pede a Saúl que venda suas ações da empresa. Alex diz a Lupita que vai levar Emiliano até o juiz para que ele diga com quem quer viver. Miguel vai até a casa de Alex para reclamar que obrigue Lupita a viver com ele. Lupita tranquiliza Miguel e diz que só terão que esperar que se resolva a cláusula do testamento de seu avô. Nepomuceno pede perdão ao filho e diz que aceita sua homossexualidade. O advogado diz a Alex que poderá voltar para a presidência da empresa se conseguir provar que seu casamento com Lupita não foi à força. Alex sugere que façam uma cena para demonstrar.Miguel visita Vilma na prisão e pergunta onde está o documento que incrimina seu primo. ela lhe dá uma pista. Isabela vende ações para Said, o novo presidente da fundação. Minerva pede á mãe que cuide muito bem do dinheiro. Alex tenta violentar Lupita, mas ela reage. durante o jantar, Alex finge ter uma família perfeita e consegue convencer o advogado. José se desculpa com Frida e eles se reconciliam. Lupita e Miguel se estranham. Alex garante a Vilma que vai tirá-la da prisão. Carmem e Rita confessam admiração mútua. Lupita tenta fugir com o filho da casa de Alex mas se dá conta que está trancada. Alex provoca Miguel dizendo que foi para a cama com Lupita. Miguel agride Alex e Saúl tenta separá-los. Saúl previne Miguel que talvez seu primo o acuse de agressão. Alex pede a Valério que lhe dê um soco na cara. Isabel gasta compulsivamente e Minerva se preocupa que possam voltar a ser pobres. Diego diz a Leonardo que já está tudo em paz com seu pai. Os dois se abraçam e Nepo, ao vê-los, aproveita para se desculpar com Leonardo. Miguel confessa que comprou as ações de Isabela através de Said, para proteger sua mãe. Genoveva diz que Said escolheu Ana Sofia como presidente da Fundação. Jesus pede Carmem que seja sua companheira mas deixa claro que não quer se casar. Ela não aceita. Alex mostra a Miguel uma ordem de restrição que o impede de se aproximar de Lupita e Emiliano. Isabela conta a Minerva que Alex matou a avó e que pretende chantageá-lo. Alex convence Emiliano a chantagear sua mãe para que se afaste de Miguel.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS